O Que Dar de Presente Para Namorada? Acerte em Cheio!


Impressione sua namorada acertando em cheio, o presente que ela quer ganhar e mostre todo o carinho que você sente por ela.

Um bom presente não significa necessariamente que seja caro. Você pode surpreender com uma ótima lembrança que, muitas vezes, custa pouco.



Veja algumas dicas de sugestões de presentes para deixar a mulher de sua vida encantada e ainda mais apaixonada por você.

Para acertar na escolha basta ficar atento aos "recados" que sua parceira lhe dá. Prestando atenção aos detalhes, você saberá qual é o presente ideal, aquele que ela ficará mais satisfeita em receber.

Sempre damos pistas das coisas que queremos ou precisamos. Veja algumas frases que lhe ajudarão a escolher o presente perfeito:

- Ah! Que linda esta... roupa, vestido, etc;

- Nossa, sou louca por este... celular, ursinho de pelúcia, etc;

- Estou precisando comprar um... tênis, jeans, etc;

- Um dia eu ainda compro um... iPhone, iPod, etc;

- Eu adoraria passar um fim-de-semana... no Rio, em Paris, etc.

Se você for um bom observador, verá estas dicas de presentes todos os dias. E o mais legal é que, como você viu, geralmente não são presentes caros, e sim baratos. Pode ser até flores.


O mais importante é que sua namorada vai ficar muito feliz, pelo presente e por ter um companheiro que está sempre atento às suas necessidades e que realmente se importa com ela.

E mais, um namorado que quer agradar em datas especiais como: Dia dos Namorados, Aniversário, Natal, e também o ano inteiro. Um namorado que sabe o que dar de presente para a namorada.
O Que Dar de Presente Para Namorada? Acerte em Cheio! O Que Dar de Presente Para Namorada? Acerte em Cheio! Reviewed by Mauro on 8.6.09 Rating: 5

3 comentários

  1. Presentes são difícies de dar mesmo!
    Estar atento ao que o outro fala nada mais é do que uma música aos ouvidos em que a letra são dicas!

    ResponderExcluir
  2. um presente para quem a gente ama e mesmo dificil ,mais uma caixa de bombons com flores com uma lingerie e
    bem romantoco e cheio de boas indeias.

    ResponderExcluir
  3. presentes são dificies.

    maios...

    um presente romantoco e cheios de boas inteçoes e uma caica de bombons juntos com flores mais uma linda lingerie,ela vai ama e voces tabem.

    ResponderExcluir




Siga-nos por aí!

Contact Us