O Homem Mais Alto do Mundo Hoje é Ucraniano - O Chinês já era!


Veja fotos e vídeos do atual homem mais alto do mundo, Leonid Ivanovych Stadnyk. O Ucraniano ultrapassou o Chinês Bao Xishun, antigo recordista mundial.



As imagens e o vídeo mostram como ele é muito superior a média da população, a grande estatura destaca-o da multidão.

A estatura muito elevada de Leonid Ivanovych Stadnyk, atual homem mais alto do mundo medindo 2, 57 metros fez com que ele entrasse para o Guinness World Records, (Guinness Book) em 2008 e permanecesse até os dias de hoje com o título.


A causa do crescimento exagerado foi uma operação mal sucedida para remover um cisto benigno no cérebro. Durante a operação, Leonid Stadnyk teve uma lesão na glândula pituitária que causou a hiperatividade do hormônio do crescimento, fazendo com que ele crescesse acima do normal.


Pelas fotos dá para você ver como o ucraniano é enorme. Mesmo se você compará-lo com outras pessoas de tamanho avantajado como o chinês Bao Xishun (antigo detentor do recorde) e Oscar Schmidt (jogador de basquete).


Ele é 15 cm mais baixo que Robert Pershing Wadlow, o homem mais alto de todos os tempos, comprovado pela medicina e registrado no Livro dos Recordes, Leonid é o maior homem vivo.

Veja mais fotos de Leonid Stadnyk:


Para Leonid usar um carro é complicado, veja como ficaria apertado para dirigir.


Comprar coisas simples como camisa, calça e sapatos torna-se difícil, já que ele calça o número 64. Ainda bem que ele não dirige, já pensou ele pisando no acelerador hehehe. Atualmente, Leonid pesa cerca de 200 kg.

O vídeo mostra um pouco da vida e do dia-a-dia de Leonid:


Agora que você viu fotos e vídeos do gigante Leonid Stadnyk, o homem mais alto do mundo. Talvez queira saber um pouco sobre Yao Defen, atualmente a mulher mais alta do planeta.
O Homem Mais Alto do Mundo Hoje é Ucraniano - O Chinês já era! O Homem Mais Alto do Mundo Hoje é Ucraniano - O Chinês já era! Reviewed by Mauro on 18.6.09 Rating: 5

3 comentários




Siga-nos por aí!

Contact Us