Novos Modelos de Celulares - Novíssimos e de Última Geração.


Veja os mais novos modelos de celulares que vão fazer você babar de tão belos. Design totalmente novo e com muitas funções que vão fazer você se divertir como nunca.



Há muito tempo que os aparelhos celulares deixaram de ser somente um telefone. Os novos modelos, cada vez mais avançados e com funções diversificadas, os celulares são fabricados hoje, para se divertir.

As operadoras de celulares já perceberam que não adianta mais "prender" o usuário, agora a maioria já vem desbloqueado de fábrica. Os avanços em telefonia não param por aí, tem muito mais coisa nova chegando.

Modelos de Última Geração

Os novos modelos, de última geração estão cada vez mais finos e com funções diversificadas, veja algumas das novas funções:

- Câmeras Fotográficas - A qualidade de imagem dos celulares antigos era horrível. Os atuais estão com ótima qualidade. Alguns modelos tem mais de 5 Megapixels, dá para tirar ótimas fotos com qualidade perfeita;


- Gravação de Vídeos - Fazer vídeos no seu telefone portátil está se tornando comum hoje em dia. Com a capacidade de armazenamento maior e a possibilidade de aumentar a memória com cartões, a qualidade dos vídeos filmados pode ser muito superior.

- Acesso à Internet - Com os novos modelos, você pode se conectar à Internet, enviar e receber emails, fazer downloads de filmes e músicas. Tudo isso graças a nova tecnologia 3G.


- Ouvir Músicas - Com a sintonia automática de canais dos celulares, você pode ouvir suas músicas prediletas no Player de MP3 e também escutar sua Rádio favorita, sem chiados.


- Integração com o PC - Transferir arquivos dos celulares para o computador e vice-versa é muito fácil. Os modelos tops não precisam de cabo USB, eles vêm com Bluetooth para facilitar a transferência sem o uso de fios.

- Qualidade do Sinal Telefônico - Outro ponto que também merece ser destacado. O sinal está sendo cada vez melhor e as quedas de ligações são menos frequentes.

Os novos modelos, principalmente os de última geração são caros, mas são perfeitos: finos, elegantes e muito úteis, como por exemplo os celulares que vêm com GPS.
Novos Modelos de Celulares - Novíssimos e de Última Geração. Novos Modelos de Celulares - Novíssimos e de Última Geração. Reviewed by Mauro on 22.6.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us