Mensagens Dia dos Namorados - Frases e Cartões Lindos!


Surpreenda seu namorado com os cartões mais emocionantes, com frases perfeitas para impressionar em sua mensagem do dia dos namorados.



Envie sua mensagem pela Internet ou selecione as frases que achar mais bonitas e mandar imprimir o cartão para entregá-lo pessoalmente à paixão de sua vida.

São esses pequenos gestos que vão fazer o amor de vocês ficar maior e mais forte a cada dia! Além das mensagens, tem cartões lindos!

Mensagens do Dia dos Namorados

Mensagem de Feliz Dia dos Namorados:

Ninguém poderia ser tão especial
Como você é para mim
Preenche minha vida,
Meu coração,
Meu mundo com tanta felicidade.

Ninguém mais poderia me completar
Como você me faz
Com um simples gesto,
Com suas doces palavras,
Com seu sorriso,
Com seu delicioso carinho.

Ninguém mais poderia ser essa pessoa,
Tão especial
Tão meiga
Tão cativante
Tão doce
Tão carinhosa
Tão encantadora
Tão fascinante
Tão apaixonante como você é para mim.

Ninguém mais poderia me conhecer e
Me compreender melhor do que você

Ninguém mais poderia ser o meu amor...
Ninguém, a não ser você.

Lembre-se...

Te amei ontem
Te amo hoje
Te amarei sempre... Eternamente.

Feliz Dia dos Namorados, meu AMOR...

Mensagem Romântica da Namorada para o Namorado:

Meu Eterno Namorado

Não há nada que você me faça
Pra que eu te ame mais
Não há nada que você me diga
Pra que eu te esqueça

Você é a maior prova do carinho e do cuidado,
Desse Deus que te fez para ser só meu

Depois de sonhar com teu sorriso,
Eu acordei e vi
O teu nome estava bem guardado
E protegido em Deus para mim

Você é o sonho mais real
Que Deus me fez viver
Gerações futuras vão saber
Sobre mim e você

Depois de eu sonhar com teu sorriso,
Eu acordei e vi
O teu nome estava bem guardado

As muitas águas não podem apagar
O nosso amor
Nem os rios afogarão
Onde você estiver, é só chamar
Que eu também vou, meu amor
Meu eterno namorado

Correr na tua direção
Na direção do teu sorriso

Nos teus braços
No teu coração
Nos teus sonhos
Para tua visão

As Muitas águas não podem apagar
O nosso amor
Nem os rios afogarão
Onde você estiver, é só me chamar
Que eu também vou, meu amor
Meu eterno namorado.

Mensagem de Amor do Namorado para a Namorada:

Querida,

Às vezes você se queixa (com razão!) de que eu não percebo todo o esforço
Que você faz para estar sempre bela e atraente.
Você reclama de eu não notar o novo brinco ou o novo batom...

É verdade, infelizmente! No entanto, eu tenho uma boa notícia para você: não sei exatamente o que você tem feito, pois como acontece com todos os homens, esses detalhes me escapam, mas você está cada vez mais bonita e a cada dia eu fico mais apaixonado por você.

Talvez não seja o brinco, nem o colar ou o batom, mas a verdade é que eu tenho sentido um brilho muito especial no seu olhar. Tenho sentido você cada vez mais bela e sedutora, cada vez mais dona e senhora do meu coração e da minha alma. A cada dia que passa me sinto mais atraído pelos seus mínimos sinais: olhares, gestos e falas.

Realmente, não sei o que mudou em você. Talvez não tenha havido nenhuma mudança física ou de estilo no seu modo de vestir e se apresentar. A única coisa que sei é que você está cada vez mais bonita, e eu percebo que esta sensação só faz confirmar o sentimento de amor que eu sempre nutri por você.

Beijo apaixonado,
(assine)

Frases para o Dia dos Namorados


"Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente." - M. Paglia.

"O amor é uma flor delicada, mas é preciso ter coragem de ir colhê-la à beira de um precipício." - Sthendal.

"No jogo da vida, todos fazemos apostas... E eu apostei o que tinha de mais importante: meus sentimentos. E ganhei o mais valioso de todos os prêmios: o seu amor." - Anônimo.

Veja mais frases lindas para deixar sua mensagem mais apaixonante.

Cartões para o Dia dos Namorados

O portal IG tem cartões para o dia dos namorados, belíssimos. Eu selecionei os mais bonitos para você enviar e impressionar o seu amor nesta data especial.



Este cartão simboliza o amor dos namorados: machucado, ferido, mas sempre apaixonado hehehe..


O cartão acima é a comemoração do dia dos namorados na Idade da Pedra. Muitas mulheres irão dizer: só se for na Idade da Pedra LASCADA!


Eu achei este cartão muito engraçado "Anatomia dos Namorados Compulsivos", agora me diga, quem não é compulsivo quando se está apaixonado?


O cartão criativo acima serve de modelo para você fazer o seu. Basta mandar imprimir e preencher com algumas frases legais. Garanto que o seu cartão será original e único. E quem receber dará muitas risadas, além de ficar muito feliz.

Quer mais cartões criativos? Acesse o portal e veja as páginas, são 7 páginas, todas com cartões bonitos e exclusivos para o dia dos namorados, tem muitos cartões lindos.

Preencha os cartões e envie-os por email ou mande imprimi-los para entregar pessoalmente.
Mensagens Dia dos Namorados - Frases e Cartões Lindos! Mensagens Dia dos Namorados - Frases e Cartões Lindos! Reviewed by Mauro on 6.6.09 Rating: 5

5 comentários

  1. Ooont Baby ..

    ResponderExcluir
  2. mt legal essas mensagens

    ResponderExcluir
  3. legal precisa apenas aumentar as imagens para q possamos observar melhor....

    ResponderExcluir
  4. Para ver a imagem maior, clique nela que ela vai abrir no tamanho máximo.

    ResponderExcluir




Siga-nos por aí!

Contact Us