Medidor Internet - Medidor de Velocidade da Internet - Os Melhores e Mais Confiáveis.


Os 3 melhores medidores para testar e medir a velocidade de Internet.



Veja a velocidade real de sua conexão e aproveite para melhorar o desempenho da conexão com algumas dicas úteis que irão deixar a exibição de páginas mais rápida e melhorar a taxa de download.

Estes velocímetros são confiáveis porque medem com precisão a velocidade da conexão. Se a diferença entre a velocidade contratada e a velocidade medida for muito grande, entre em contato com sua prestadora de serviço de acesso e reclame da conexão lenta.

Medir a Velocidade da Internet

Eu recomendo fazer a medição em todos e tirar uma média. Para testar a velocidade de sua conexão:

- Speedtest.net - O melhor site para medir a velocidade de Internet. Ao acessar o site, ele oferece várias opções de servidores localizado no Brasil (ou no seu país). Escolha o servidor recomendado pelo site.

- Numion - Além de medir a taxa de download, o Numion faz um teste para saber com que velocidade as imagens de uma página são carregadas. Tem uma ferramenta muito útil para webmasters media a velocidade de conexão de um site específico.

- Speakeasy - O velocímetro, mede a largura de banda (bandwidth), ou seja, a quantidade máxima de informação que pode trafegar através de um canal de transmissão.

É óbvio que existem mais sites que realizam o teste de conexão, mas estes 3 são os mais acurados e precisos. Todos eles medem vários tipos de conexão: Banda Larga, ADSL, Cabo e Conexão Discada.

Se, após o teste, você verificar que a sua Internet está muito lenta, veja Como Aumentar a Velocidade da Internet e Como aumentar a taxa de download, funciona em conexões discada e banda larga.

Para testar e medir a velocidade de sua Internet, clique na imagem:

Test your Internet connection speed at Speedtest.net

Use o melhor medidor de Internet, Speedtest.
Medidor Internet - Medidor de Velocidade da Internet - Os Melhores e Mais Confiáveis. Medidor Internet - Medidor de Velocidade da Internet - Os Melhores e Mais Confiáveis. Reviewed by Mauro on 8.6.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us