Joguinhos Viciantes - Esse joguinho é muito louco hehehe.


Você vai passar horas se divertindo com este joguinho muito bem bolado. É difícil parar de jogar esse game. Você pode movê-los todos para a direita ou esquerda e, também, pode afastá-los uns dos outros apertando a seta direcional para cima ou para baixo. É só isso.

Clique na imagem para jogar (Abre em nova janela)!
O objetivo é simples: não deixar os soldados serem atingidos por bombas, granadas, etc. Os soldados são controlados com as setas direcionais do teclado.

Comece a jogar o ótimo joguinho viciante: Run Soldier Run!, divirta-se. Você também pode clicar na imagem para começar o game.

Eu estou sempre colocando links para os melhores joguinhos da Internet. Escolhendo a dedo! Somente os "The Best" entram aqui no site.

Veja outros que vão fazer você passar horas em frente ao PC:

- Um dos melhores jogos online. Vai ser difícil parar de jogar;

- Veja se você consegue resolver este quebra-cabeças do sapo, divertidíssimo;

- Mais um ótimo joguinho, muito viciante.

- Outro game muito bom, e muito difícil.

O site está cheio de coisas legais e divertidas. Tem jogos, vídeos e artigos, sempre mostrando o que há de melhor na Internet. Sempre mesclando novidades com os bons e velhos clássicos.

Adicione o blog aos favoritos para conferir o que há de mais interessante no planeta.
Joguinhos Viciantes - Esse joguinho é muito louco hehehe. Joguinhos Viciantes - Esse joguinho é muito louco hehehe. Reviewed by Mauro on 6.6.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us