Jogos de Moto - Os Melhores Jogos de Motos.


Divirta-se jogando os melhores jogos de moto, os games de motos que a galera mais adora jogar.


Você vai passar ótimas horas brincando com seus amigos na frente do computador. O mais legal é que você também pode jogar sozinho contra o PC.
Clique na imagem para começar ! (O jogo abre em nova janela)!

As pistas de corrida são perfeitas e os desafios são grandes. O ronco do motor das motos é impressionante, muito fiel às motos de verdade.

Os comandos do game são muito fáceis: use as setas direcionais para cima e para baixo (para controlar a velocidade da moto) e as setas direcionais para esquerda e direita para controlar o motoqueiro.


Siga estas instruções para o jogo de motos:

- Espere o jogo carregar completamente;

- Espere aparecer a tela igual a foto abaixo (o jogo mesmo está um pouco mais abaixo);

Clique na imagem para jogar (abre em nova janela)

- Clique em Start;

- Use as setas para controlar a moto, acelerar e ultrapassar os obstáculos.

Pronto, aqui está o jogo, clique em Play e boa diversão.

A velocidade é fundamental em alguns pontos da pista para que você consiga realizar saltos e passar obstáculos mais desafiadores. O motoqueiro deve empinar a moto para que ele suba nos pontos onde não tem rampa.

Jogue contra seus amigos e veja quem consegue fazer as manobras mais radicais ou quem consegue zerar o percurso, em menos tempo. Se você deixar a moto virar ou não conseguir saltar os obstáculos, passa a vez para o amigo.

Em breve vou colocar aqui mais joguinhos de motos, excelentes. Portanto adicione o blog aos favoritos e fique de olho. Aproveite para mandar o jogo para um amigo.

Para jogar mais: os melhores jogos de motos, acesse Flash Games 247.com.
Jogos de Moto - Os Melhores Jogos de Motos. Jogos de Moto - Os Melhores Jogos de Motos. Reviewed by Mauro on 8.6.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us