Jogos de Carros Online GRÁTIS.


Divirta-se: Jogando online com estes ótimos jogos de carros grátis, pela Internet.


Passe horas agradáveis brincando com este jogo de corrida muito divertido e, ainda por cima em 3D. O segundo jogo também é muito legal, você pode escolher entre vários modelos de autos: Ford, Audi, BMW entre outros.

Clique na imagem acima para jogar!

Estes são os melhores para jogar diretamente no site (online), sem precisar fazer o download para o PC, nem instalar nada no computador.

Aqui você pode jogar os melhores jogos online da Internet. Para começar o jogo, espere ele carregar e depois clique em Play.


Atenção: Espere o jogo 3D Racing carregar completamente para apertar o Play. Somente quando aparecer o logo "3D RACING" é que você começa a jogar.


Nesta outra incrível corrida de carro, antes de jogar você precisa passar na loja e comprar seu carro para o game. Comece com um modelo básico e vá incrementando e trocando de automóvel durante a partida.

Para trocar de carro você precisa acumular pontos. Alguns tipos de carros são mais caros, outros mais baratos. Vai depender de quanto dinheiro (pontos) você tem para comprar os carros que possuem velocidade mais alta ou maior controle nas curvas.

Estes jogos de corridas em flash são muito rápidos para começar, mesmo que sua conexão seja lenta.

Comandos para o jogo online: para jogar, use as setas direcionais do seu teclado e a barra de espaço.

Para obter melhor rendimento é só se concentrar para não deixar nenhum adversário ultrapassá-lo. Bons reflexos são necessários para ficar entre os primeiros colocados no Rank.

Aproveite para enviar esta página para seus amigos, basta clicar no botão "Enviar esta página por e-mail" e ver se você consegue uma melhor pontuação que seus colegas.

Para jogar mais jogos de carros online de graça, acesse Games Freak.
Jogos de Carros Online GRÁTIS. Jogos de Carros Online GRÁTIS. Reviewed by Mauro on 1.6.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us