Datilografia: Melhor Curso de Digitação. Aprenda a Digitar Sem Olhar.


Cursos para aprender a digitar tem aos montes na Internet, mas nenhum é tão bom e eficiente quanto este curso de digitação que ensina você a digitar sem olhar para o teclado.



Eu falo por experiência própria, pois estava me preparando para um concurso de escrevente técnico em que a segunda fase era uma prova de digitação. Baixei dezenas de cursos de digitação grátis para digitar mais rápido.

Alguns eram bons, mas nenhum se compara ao Digicerto Master, o melhor curso de digitação entre todos que testei.

Além de aprender a digitar rápido você aprende a digitar com a posição correta dos dedos. Isso vai permitir que você consiga digitar sem olhar. Agora você não vai mais ficar catando milho hehehe.

É o melhor método de datilografia computadorizada, realmente muito eficiente. O programa completo possui 280 aulas e é dividido em 4 fases. Você pode treinar com o teclado alfanumérico (letras e números) e teclado numérico.


O melhor deste programa de digitação é que ele não permite que você pule lições. Para avançar a próxima lição você precisa concluir a atual com uma porcentagem de acerto e um certo grau de velocidade.

Tudo que é bom tem um preço e com este software não é diferente. O programa não é gratuito, mas seu preço é baixíssimo, perto do benefício que ele oferece.

Baixe o Digicerto Curso de Digitação, o melhor curso para digitar. O download do programa é grátis. Você também pode baixar o programa pelo Baixaki.
Datilografia: Melhor Curso de Digitação. Aprenda a Digitar Sem Olhar. Datilografia: Melhor Curso de Digitação. Aprenda a Digitar Sem Olhar. Reviewed by Mauro on 19.6.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us