Aumentar Fotos - Melhores Programas Grátis e Pagos.


Veja quais são os melhores programas para aumentar suas fotos e imagens, sem perder a qualidade.

Existem alguns programas que ampliam fotos , mas o resultado deixa muito a desejar. Veja alguns softwares que vão deixar suas imagens maiores e com perda mínima de qualidade.

Aqui você vai encontrar os melhores programas de edição de imagens. Alguns são gratuitos, outros pagos.




Para profissionais que trabalham no ramo, o melhor é comprar o Photoshop. Agora, tem excelentes programas gratuitos que produzem resultados satisfatórios para usuários que fazem uso esporádico.

Melhor Programa Pago: Photoshop

Baixe o Photoshop, o melhor programa de edição de imagens do mercado. Com ele você vai aumentar o tamanho de fotos sem perder a qualidade. É claro que existe um limite para que não haja danos à imagem.

Aprenda a usar o Photoshop para aumentar imagens assistindo ao vídeo abaixo:


A porcentagem de ampliação deve ser usada com cautela, exagerar vai deixar sua imagem quadriculada. A tecnologia "Bicubic Smoother" resolve este problema, aumentando com suavidade.

Melhor Programa Gratuito: VSO Image Resizer. Baixe o VSO Image Resizer, aumente o tamanho de suas fotos de forma fácil e rápida. O programa é grátis e muito fácil de usar. Veja o vídeo abaixo como usar o VSO:

Com estes dois programas você vai conseguir tratar suas fotos:

- Aumentar o Tamanho;

- Aumentar o Contraste;

- Recuperar a Nitidez;

- Ajustar as Cores;

- Melhorar o Brilho.

A interpolação de imagem é um recurso que permite que você amplie uma foto, com perda mínima de qualidade. Com uma boa foto, o resultado final fica perfeito.
Aumentar Fotos - Melhores Programas Grátis e Pagos. Aumentar Fotos - Melhores Programas Grátis e Pagos. Reviewed by Mauro on 25.6.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us