Videos YouTube - A Maior Comédia hehehe.


Veja o vídeo com o cara mais zuado do YouTube rsrs.


Não tem jeito, se você fizer sucesso, você vai ser zuado. É fato. Com o Matt não foi diferente, zuaram o cara legal hehehe.


A brincadeira foi feita em cima de um dos vídeos mais acessados, do maior site de vídeos do mundo, o YouTube. Eu quero ver ele viajar depois dessa sátira rsrs.

Para entender a tiração de sarro, assista ao vídeo:


O Matt fez um vídeo que tem mais de 20 milhões de acesso, ou seja, sucesso total. Fica todo feliz, famoso, achando que está abafando, etc.

Aí vem uns caras filas da mãe devassos e fazem esta sacanagem paródia com sua namorada, dando para todo mundo, enquanto ele viaja hehehe.

E o que é pior: o vídeo com a namorada traindo o Matt é visto por milhões de pessoas. Com certeza os amigos não perdoaram, até hoje os caras devem sacanear o Matt.

Portanto, prepare-se: se seu objetivo é fazer sucesso, espere pelas gozações depois de ficar famoso. Ainda mais se for no YouTube hehehe.

Para dar mais risadas com os vídeos do Youtube, acesse Video YouTube zoando todo mundo hehehe ou Velhinha Sacana - Vídeo do Youtube.
Videos YouTube - A Maior Comédia hehehe. Videos YouTube - A Maior Comédia hehehe. Reviewed by Mauro on 23.5.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us