Unhas Decoradas - As mais bonitas da Internet.


Veja os mais lindos modelos de unhas decoradas da Internet. São vários desenhos que você mesmo pode fazer em casa seguindo algumas dicas simples.



Unhas bem feitas e bem pintadas vão deixar você muito mais bonita e, seguindo algumas técnicas simples, você mesmo pode fazer no conforto do seu lar.

Uma ótima maneira de aprender é através desta vídeo aula: Unhas Decoradas.


Como você viu no vídeo do YouTube, é fácil pintar as unhas. Só exige paciência e muito cuidado para não borrar tudo hehehe.

Para deixar suas unhas mais bonitas acesse o blog Apenas Unhas, muitos modelos de unhas decoradas. O blog tem tudo sobre unhas: decoradas, artísticas, modelos, desenhos, etc.

Tem horas em que falta inspiração e a criatividade para fazer os desenhos não aparece. Para quem está procurando modelos (bonitos, claro) aqui está uma galeria com várias fotos de unhas desenhadas, as unhas mais bonitas. Vale a pena dar uma olhada.

Agora que você viu os modelos mais belos, chegou a hora de fazê-los. Unhas Artísticas, faça você mesmo.

Para as iniciantes, tem um tutorial ensinando passo-a-passo como fazer unhas decoradas. Muito bom, pois ensina até o material que você vai precisar.

Este outro vídeo mostra vários modelos (belíssimos) de unhas já prontas. Ideal para servir como modelo para você. Tem vários estilos: espanhola, francesinha, etc.


Os detalhes dos desenhos ficarão mais definidos se você assistir aos vídeos em alta definição. Vale a pena, mesmo que demore um pouco mais para carregar.

Agora você só fica solteira se quiser. Depois de todas essas informações você vai conseguir prender qualquer cara, seja marido, namorado ou paquera. Você vai segurá-lo pelas unhas (literalmente) rsrs.

Brincadeiras a parte, este tutorial vai servir para deixar suas unhas decoradas para você se sentir mais bonita e melhor com você mesma.
Unhas Decoradas - As mais bonitas da Internet. Unhas Decoradas - As mais bonitas da Internet. Reviewed by Mauro on 23.5.09 Rating: 5

5 comentários

  1. essas unhas nao passam de meras unhas postiças a minha e muito linda e ao contrario dessa nao e falsa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    existem unhas melhores do q essa bem !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa que falta de sensibilidade a sua (jhoyce achiley)cada um tem o direito de de se expressar e mostrar a sua criatividade da forma e maneira que quiser,e outra nem todos somos iguais....ainda bem...cada um tem sua beleza,criatividade,para de de querer ser melhor,pois quanto maior o salto,maior o tombo.ah!eu gostei dessas unhas criativas,faceis,e lindas..bjks pra voce!!

    ResponderExcluir
  3. adorei seus modelos arabéns....

    ResponderExcluir
  4. eu amo pintar as unhas...e ter uma mãe manicure!!

    ResponderExcluir
  5. sao lindas de mais

    ResponderExcluir




Siga-nos por aí!

Contact Us