Proteção Total para o Computador - Deixe o PC Impenetrável.


Aprenda como proteger seu computador. Veja uma seleção com as melhores ferramentas gratuitas para deixar seu computador completamente protegido de vírus, worms, trojans e outras pragas virtuais.



Claro que o primeiro passo para acabar com a vulnerabilidade de sua máquina é escolher um bom antivírus.

Baixe o Avast Home Edition e ative a proteção em tempo real. Com isso você fechará várias brechas que os sistemas operacionais deixam abertas e ficará mais tranquilo.

Para aumentar a defesa baixe o Spybot - Search & Destroy, considerado o melhor removedor de spyware por muitas revistas importantes.

Complete a proteção com uma boa firewall. Baixe o Comodo Personal Firewall e junto com os outros programas, seu computador ficará inacessível e totalmente protegido.

Lembre-se sempre de fazer todas as atualizações do seu sistema operacional.

Todas essas medidas são para evitar que seu PC seja infectado. Agora, se ele já está infectado, saiba Como Remover Vírus, Worms e Trojans e deixe seu computador livre de vírus e seus dados seguros.
Proteção Total para o Computador - Deixe o PC Impenetrável. Proteção Total para o Computador - Deixe o PC Impenetrável. Reviewed by Mauro on 23.5.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us