Músicas Clássicas para Ouvir Online


Tem pra todos os gostos e de todos os compositores: Beethoven, Chopin, Bach, Mozart, etc. Pra quem curte ouvir o que de mais tradicional e clássico já foi produzido em termos musicais esta é uma ótima oportunidade.



O que é melhor é que você pode baixar todas elas ou ouvir pela Internet, com alta qualidade. Tem compositores famosos, mas também tem aqueles que só os apreciadores de música clássicas conhecem mais profundamente.

Acesse o site YouTube/Symphony e ouça online as mais belas produções da música erudita com suas orquestras sinfônicas, completas.


Lembre-se de ativar o recurso "High Quality" do YouTube para ver os vídeos com som e imagens perfeitos. Clique também no "Turn down the lights", desta forma você curtirá muito mais o som, inclusive dos violinos.

Para você ter uma noção da qualidade dos vídeos, assista ao vídeo abaixo, produzido pela Orquestra Sinfônica de Londres, especialmente para o YouTube:


Se precisar fazer alguma pesquisa sobre música acesse o portal Oxford Music Online, tudo sobre a área musical. O portal tem um acervo enorme com artigos, bibliografias, biografias além de uma vasta quantidade de recursos multimídia (som, imagens e vídeos).


Você pode se divertir várias horas vendo os vídeos com músicas clássicas até do Beethoven.
Músicas Clássicas para Ouvir Online Músicas Clássicas para Ouvir Online Reviewed by Mauro on 25.5.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us