Melhores Programas para Acelerar Downloads (Gratuitos e Pagos).


Está em dúvida sobre qual dos gerenciadores de download é o melhor? Veja um Rank com os melhores programas para acelerar downloads disponíveis na Internet e escolha o que tem a melhor taxa de transferência.


O Rank foi dividido em duas categorias: os gratuitos e os pagos.


O ideal é que você baixe cada um deles e faça um teste com um arquivo grande para comparar o desempenho. Se você quer saber logo qual deles realizou as tarefas com mais rapidez, veja o Rank abaixo.

Melhores Gratuitos

1º - Orbit Downloader – Este é um dos mais usados e também o melhor dos gratuitos. Pouquíssimos (incluindo os pagos) conseguem melhores desempenho. A melhor solução é usar este utilitário Freeware.


2º - Puxa Rápido – Programa brasileiro de fácil uso e que não deixa nada a desejar dos desenvolvidos em outros países. Tem recursos como: procurar em sites espelhos (Mirror), programação do horário para puxar os arquivos nos melhores horários, etc.

3º - Free Download Manager – Gerenciador completo e que promete acelerar os downloads em até 600%. Otimiza o uso da banda para conseguir maiores taxas de transferência.

Melhores Pagos

1º - DAP – O mais usado em todo o mundo. Tome cuidado na hora em que for fazer a instalação para desabilitar os programas que vêm junto com ele. Basta desmarcar os softwares adicionais e instalar apenas o DAP.


Getright – Mais um programa "brazuca" com interface toda em português. Você pode escolher onde quer salvar os arquivos baixados.

Go!Zilla – Fácil de usar e com vários recursos eficazes como os seus concorrentes. Funciona em todas as versões do Windows, incluindo o Vista.

Conclusões!

Entre os aceleradores de downloads gratuitos o Orbit é a melhor opção. Obtendo um desempenho semelhante e muitas vezes superior aos seus concorrentes pagos.

Todos eles tem uma característica muito importante e útil, principalmente para quem tem conexões discadas: Resumir os downloads, ou seja, eles continuam a baixar o arquivo de onde pararam quando a conexão caiu.

Entres os softwares pagos que otimizam a velocidade de download, o DAP (Download Accelerator Plus) ganha de todos os seus concorrentes, já que nenhum tem tantas funções interessantes como ele.

Obs. O DAP é pago, mas você pode usá-lo gratuitamente pelo tempo que quiser, mas para desbloquear algumas funções você precisa comprar a versão paga. Para quem faz muitos downloads pode ser uma alternativa interessante, já que não custa caro.
Melhores Programas para Acelerar Downloads (Gratuitos e Pagos). Melhores Programas para Acelerar Downloads (Gratuitos e Pagos). Reviewed by Mauro on 25.5.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us