Melhorar Desempenho do PC em Jogos.


Medidas simples para deixar o seu computador mais rápido e leve na hora em que for rodar jogos que exigem mais da máquina.


Se você está sem dinheiro para fazer um upgrade, esta é a melhor solução. Alguns programas vão fazer maravilhas e fazer com que seu computador pare de travar ou ficar lento quando estiver jogando.

É impossível ter um um computador rápido se ele estiver infectado com vírus, portanto, um passo fundamental é dar uma "limpada" completa. Veja se seu sistema está infectado e aprenda Como Remover Vírus, Worms e Trojans para deixar seu PC mais limpo e mais leve.

Agora, instale este programa que acelera computadores com conexão discada ou baixe o programa que melhora o desempenho de conexões banda larga. ATENÇÃO: esses dois programas melhoram a conexão e TAMBÉM o desempenho do PC, portanto, instale-os.

Está quase tudo pronto. Você já está com o computador limpo e configurado para um desempenho ao extremo, agora só falta o próximo passo: melhorar o desempenho nos GAMES.

Baixe o Game Booster para acelerar seus jogos, melhora o desempenho do PC. Este programa permite que você "pare de rodar" tudo o que está usando a memória RAM e HD sem necessidade. Com isso, o desempenho melhora e você tem um ganho significativo, principalmente nos games.


Veja as melhorias que o Game Booster proporciona

- Acelerar Jogos - Ele dá mais CPU e memória RAM para seus jogos, fazendo seus games rodarem com máximo desempenho;

- Aumentar a Estabilidade do Game - Previne e evita conflitos e incompatibilidades, além de terminar os processos e serviços do Windows desnecessários;

- Mais FPS - O "Frame Rate" faz muita diferença entre um jogo ser jogável ou não. Nos jogos de ação mais modernos os jogadores precisam ver as animações e reagir rapidamente, portanto, uma boa taxa de FPS é fundamental e o programa aumenta a taxa de FPS.

O Game Booster é extremamente fácil de usar. Basta um clique e ele configura tudo automaticamente. O bom é que depois de terminar de jogar você fecha o programa e ele restaura as configurações anteriores do PC.

O Game Booster ajuda os games no Windows 2000, Vista, XP e Windows 7. Online e também nos games que você tem instalado em seu computador.
Melhorar Desempenho do PC em Jogos. Melhorar Desempenho do PC em Jogos. Reviewed by Mauro on 23.5.09 Rating: 5

5 comentários

  1. Shhhhooooooowwwwwww de bolaa recebe esse UPPP :-) show continue assim vlw

    ResponderExcluir
  2. Tipo assim, achei mto bom msm, mas o link da conexao banda larga da erro (404 Not Found)
    Plz botem outro link, mas desde já agradeço.
    Muito boa as dicas ;)

    ResponderExcluir
  3. help manu o link do download para conecçao banda larga ta com defeito conserta aii fast plx

    ResponderExcluir
  4. agradeço desde já o trabalho que tem feito, mas podia consertar o link da conexão discada pois ele diz que não encontra a página.

    obrigado,

    ResponderExcluir
  5. Elizabeth Pinheiro25/2/14 22:20

    Eu tenho o PcFaster aqui e é ótimo. Trabalho com edição de vídeo e áudio roda tudo super rápido.

    ResponderExcluir




Siga-nos por aí!

Contact Us