Jogos de Carros – O melhor de todos! Jogue no PC ou OnLine.


É isso mesmo. Este é o melhor jogo de carros de todos os tempos. Você pode jogar sozinho ou contra outros jogadores online.

Melhor que este joquinho só mesmo com consoles famosos como PlayStation 3, Nintendo Wii, Xbox 360, etc.


Eu sempre achei que os jogos de carros para PC deixavam muito a desejar, mas depois que conheci o Trackmania Nations Forever voltei a passar horas me divertindo na frente do computador.

Tem horas em que jogo sozinho (treinando para ficar melhor hehehe), quando acho que já estou pronto, jogo online contra vários jogadores (players) ao mesmo tempo.


O melhor jogo de carros!

Este jogo gratuito de corridas tem um número enorme de jogadores em todos os países. Conta atualmente com milhões de usuários registrados para você desafiar pela internet.

Para se ter uma ideia da quantidade de usuários o Trackmania Nations Forever entrou para o Guiness Book com o maior número de jogadores online disputando a mesma corrida, com mais de 100 players na mesma pista disputando uma corrida.


Gostou? Muito louco não?!

Modo Solo

Você pode usar o modo solo para treinar. Neste modo você vai correr offline, ou seja, ideal para treinar até ficar fera e não passar vergonha rsrs.

Modo OnLine

Nesta modalidade você precisa estar conectado para desafiar oponentes de qualquer lugar do planeta. Uma boa conexão banda larga ajuda quando você tem competidores de todos os países, mas você também pode jogar mesmo com conexão discada.

O jogo conta com milhares de pistas (tracks), milhões de jogadores e o que é melhor: gratuito. Veja um trailer deste jogaço:


A melhor corrida online:


Baixe o Trackmania Nations Forever do site oficial ou faça o download deste jogaço no Baixaki.

Use um gerenciador de download para baixar mais rápido o jogo da Trackmania, pois demora um pouco. Mas vale a pena, pois só é grande o programa que instala o game. Uma vez instalado, escolha entre jogar offline ou online.


O Trackmania Nations Forever é completo e gratuito. Tem uma versão paga Trackmania United Forever com outros modelos de carros, além dos carros de formula 1 da versão free.

Conte a novidade a seus amigos e convide-os para uma disputa online. Vocês vão se divertir por muitas horas.
Jogos de Carros – O melhor de todos! Jogue no PC ou OnLine. Jogos de Carros – O melhor de todos! Jogue no PC ou OnLine. Reviewed by Mauro on 18.5.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us