Impressionante: A Maior Coleção de Gatos da Internet.


Fotos Incríveis de Gatos: Divertidos, Fofos, Bonitos, Engraçados, Filhotes, Curiosos e muito mais. Aproveite para ver os melhores vídeos de gatos da Internet.



Uma gigantesca coleção onde a qualidade não importa, mas sim a quantidade. São milhares e milhares de fotos colhidas dos mais diversos sites pela mundo.

Pela imagem do gatinho acima dá pra ter uma ideia dos felinos que eu escolhi. Os outros vão fazer você ficar mais apaixonado pelo bichano que conquistou os lares pelo planeta.

Fotos de Gatos

Gatos Divertidos - Estas imagens são para você dar boas risadas com estes animais de estimação muito engraçados. Esta foto ficou muito fofa, além de muito engraçada a carinha do gatinho.


Este outro foi pego com a boca na botija hehehe


Esta foto ficou muito louca, nunca mais o cara consegue tirar outra desta rsrs.


Esta é uma das minhas imagens prediletas, só faltou o cigarro para a cena ficar mais hilária.


- Filhotes Fofos - Estes gatinhos são tão fofos que dá vontade de apertar. São os mais bonitos que encontrei pela WEB. Eu duvido que você ache um gatinho mais fofinho que este da foto abaixo.


Parece uma bolinha de pelo, este é um verdadeiro gato de estimação. O dono deve ter muito cuidado com estas belezinhas.


Fala sério, quem não tem vontade de ter um bicho tão bonito como estes. Por mais que algumas pessoas prefiram outros animais de estimação, estes gatos são impressionantes.


- Gatos Lindos - Os mais belos gatos. Tem de todas as raças e tamanhos. Alguns são enormes, outros pequenos, mas uma coisa todos tem em comum: a beleza.


Os dois são tão perfeitos que não dá para saber qual é o mais bonito, o grande de olho verde ou o filhote de olho azul.


Este é perfeito. Desde a orelha até a ponta da cauda. Todo branco e bem pequeno. Pra você ter uma ideia como este gatinho é pequeno, compare-o com o livro que está ao lado dele.


Mais uma amostra de como filhotes são belos. Parece um anjinho de tão bonito.

- Fotos Curiosas - Vejas algumas imagens bem interessantes dos felídeos mais admirados. Algumas são tão diferentes que parecem montagens (algumas realmente são), mas todas são dignas de atenção.


Este é tão peludo que parece uma bolinha de pelos. A carinha triste dá vontade de pegar no colo para deixá-lo mais feliz.


Esta foto ficou tão legal que o gatinho ficou parecendo um... ratinho hehehe.


Ele tá de olho nos peixinhos dentro do aquário. Isso não vai acabar bem!


O menor gato do planeta. É tão pequeno que a cabeça é do tamanho de um dedo. Se é montagem eu não sei, mas que ficou parecendo muito real, ficou.


Este é o maior gato do mundo, é enorme. O tamanho dele é impressionante.

Agora é hora de dar mais risadas, veja alguns vídeos muito, muito bons. Pra começar, dois gatos "conversando".


Se você entende inglês, aqui está a tradução da conversa dos gatos:


Veja mais Vídeos de gatos engraçados, os melhores e mais divertidos. Você vai rir e se divertir muito.

Para ver a maior coleção de gatos, acesse Cats.
Impressionante: A Maior Coleção de Gatos da Internet. Impressionante: A Maior Coleção de Gatos da Internet. Reviewed by Mauro on 31.5.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us