Converter Videos - Mais fácil, Impossível.


Aprenda como converter vídeos para qualquer formato e extensão que desejar. O bom é que você faz de uma maneira muito fácil e rápida.



Eu vou ensinar as duas melhores opções. Na primeira você pode fazer a conversão em seu próprio computador, com um programa gratuito. O outro jeito é mandá-los para um site e deixar que ele se encarregue da troca de extensão.

Antes deixe eu lhe dar uma dica importante. Para evitar ficar toda hora trocando extensões de arquivo, baixe um pacote de codecs para fazer com que o Windows Mídia Player toque mais extensões. Desta forma você evita muito trabalho e ganha tempo.

Como converter o formato dos meus vídeos?

Para começar a converter seus vídeos baixe o Any Video Converter, o programa mais eficiente. Este poderoso software é muito fácil de usar, basta instalá-lo e escolher quais vídeos você quer fazer a mudança.

Para os iniciantes que tiverem um pouco mais de dificuldade, aqui está um video-tutorial que ensina como converter seus vídeos usando o Any Video Converter:


Ele pode converter vídeos para os formatos: MP4, FLV, SWF, MPG, MPEG-I, MPEG-II, WMV e o eficiente AVI.

Como converter os vídeos online?

Esse é o jeito mais fácil. Para converter filmes inteiros você precisa ter uma conexão de alta velocidade, caso contrário, use o programa citado acima.


Para converter os vídeos acesse o site Zamzar, é muito fácil. Você só precisa de quatro etapas:

1 - Selecione os vídeos que quer converter (pode ser qualquer tipo de arquivos, não apenas vídeos);
2 - Escolha o formato que deseja;
3 - Coloque o endereço de e-mail para receber o link para baixar arquivo já convertido;
4 - Agora é só clicar em CONVERT e pronto.

Seu vídeo será convertido e o link para baixar o vídeo pronto será enviado ao seu e-mail. Agora é só fazer o download do arquivo com a extensão que você escolheu.

Troque a extensão e veja seus vídeos onde quiser: WMP, Winamp e, até mesmo, na TV em seu DVD player.
Converter Videos - Mais fácil, Impossível. Converter Videos - Mais fácil, Impossível. Reviewed by Mauro on 2.5.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us