Como Emagrecer – A Verdade.


Existem algumas verdades que você precisa saber para emagrecer realmente e, além de perder peso, adquirir mais saúde e qualidade de vida.


Só existe duas maneiras de emagrecer: a certa e a errada. Você escolhe qual desses métodos você quer seguir.

A maneira errada de perder gordura: Passar fome, prejudicando sua saúde e beleza. Sim, porque não existe beleza em uma pele desnutrida e "seca".

A forma correta de livrar-se daqueles quilos a mais: Reeducação alimentar + exercícios físicos = Saúde, beleza e um corpo esbelto.


Reeducação Alimentar

O mais importante é que você aprenda, de uma vez por todas, que não precisa passar fome. Muito pelo contrário, alimentar-se corretamente é comer pequenas quantidades de alimentos nutritivos para nunca ficar com muita fome.

Desta forma você consegue levar adiante qualquer regime, mantendo seu corpo saudável e dando mais energia para gastar com os exercícios físicos.

Veja nestas imagens a diferença entre emagrecer errado (passando fome, você corre o risco de desenvolver anorexia):


E agora, veja como perder peso corretamente (fazendo exercícios você emagrece e ganha um corpo mais saudável):


Exercícios Físicos

Para que os exercícios façam efeito e você adquira músculos que irão queimar mais calorias, mesmo enquanto você está de repouso, é fundamental que tenha frequência nas atividades físicas.

De nada adianta você passar um dia inteiro fazendo exercícios aeróbicos e anaeróbicos e depois ficar vários dias parado.

Ter um plano definido vai evitar a fadiga e motivá-lo a continuar seguindo seu plano de emagrecimento constante. Faça exercícios com moderação e frequência. Este é o melhor remédio contra o sedentarismo.

Veja uma série de exercícios para emagrecer com saúde. Fazendo esta série em casa, você irá perder peso e ao mesmo tempo em que ganha massa muscular que irá queimar calorias, mesmo enquanto você está sem fazer atividades físicas.

O grupo Vigilantes do Peso fornece vários materiais de apoio para quem está disposto a gastar um pouco, se você está disposto a investir é uma boa opção, mas lembre-se: o que vai produzir resultados é a sua dedicação e um bom plano de ação, e isso você terá aqui.

Siga os passos ensinados aqui e você conseguirá atingir seu objetivo: emagrecer com saúde, disposição e sem sofrimentos.

Não se preocupe se você está com muitos quilos acima do peso, com o método que vamos seguir, você conseguirá o tão sonhado corpo ideal.

Comece lendo a série de exercícos para emagrecer com saúde e você já terá dado o primeiro passo para a realização da perda de peso, efetiva.
Como Emagrecer – A Verdade. Como Emagrecer – A Verdade. Reviewed by Mauro on 1.5.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us