Aprenda como Apagar Arquivos à Força.


Apague arquivos teimosos à força. Você vai conseguir deletar aqueles arquivos que teimam em não deixar você mandá-los para a lixeira. Você vai saber como eliminá-los definitivamente do seu computador.



Muitas vezes o que impede que o arquivo seja excluído é o próprio Windows. Se este for seu caso, basta reiniciar o computador para que ele saia da memória RAM. Para arquivos mais irritantes tem algumas soluções simples.

O jeito mais fácil de conseguir é "finalizar o processo". O arquivo está sendo executado, por isso fica o próprio arquivo se protege. Baixe o Process Explorer e use-o para parar o programa a força para depois excluir o arquivo.

Uma vez que o processo foi finalizado, basta excluir o arquivo normalmente e resolver seu problema.

Para os arquivos mais difíceis e insistentes, use o Dr. Delete, um programa pequeno e leve, mas que faz o serviço direitinho.


Faça o download do Unlocker e use o programa para sumir com o arquivo para sempre e resolva seu problema de uma vez por todas. Você também pode baixar o Dr Delete, para excluir. Siga este tutorial para aprender como usar o Dr Delete.

Tenha cuidado ao usar os programas citados, pois eles excluem qualquer tipo de arquivo, inclusive arquivos protegidos do sistema operacional.

Portanto, use os programas com cautela, exclua somente os arquivos que você quer realmente deletar.
Aprenda como Apagar Arquivos à Força. Aprenda como Apagar Arquivos à Força. Reviewed by Mauro on 31.5.09 Rating: 5

4 comentários

  1. Ola, a Net precisa de pessoas como vcs, precisei deletar um arquivo e nao conseguia, utilizei o Dr Delete, indicado por vcs e foi tudo muito simples e rapido. Valeu Pessoal Obrigado. Charles.

    ResponderExcluir
  2. Realmente o Dr Delete cumpre o prometido!!! O unico inconveniente é ter que selecionar 1 arquivo por vez, porém quando se tem a real necessidade de deletar os arquivos a solução é: Paciência e Dr Delete. Valeu a dica!!! #recomendo

    ResponderExcluir
  3. Não funcionou nenhum dos programas, tentei desinstalar o Fireworks, que já faz tempo que não consigo, usei todos os programas citados na internet e nada, quero muito instalar o adobe flash, porém não consigo desinstalar o fireworks, pois ele está sempre sendo executado por um processo que não se pode finalizar, com " acesso negado "... não sei mais oquê fazer !

    ResponderExcluir
  4. usem shift + del, funcionou comigo!

    ResponderExcluir




Siga-nos por aí!

Contact Us