Otimize o Windows Vista ao Máximo deixando-o mais rápido.


Turbine seu Vista ao extremo. Aprenda a acelerar o Windows Vista que está lento, fazendo com que o sistema fique mais rápido e ágil.



Com estas simples medidas você obterá o melhor resultado e aumentará a velocidade do computador para tirar o máximo de proveito do seu hardware.

Muitas pessoas fizeram o upgrade do Windows XP para o Vista e perceberam uma queda significativa no desempenho do computador. Os procedimentos nesta página são para acabar com a lentidão.

MEDIDAS PARA ACELERAR O VISTA

- Aumente a memória do seu computador - Para isso você pode adquirir 2 pentes de memória RAM com 2 Gigas cada. Compre memórias que utilizem o Dual Channel Assim você terá o dobro do desempenho.

- Você também pode aumentar a memória usando um pendrive ou um cartão de memória. Quando você conectar o pendrive no PC vai aparecer uma janela. Clique na última opção: "Acelerar meu sistema usando Windows ReadyBoost".

- Elimine a barra lateral de Gadgets. Ela ocupa uma parte da memória que você poderá liberar para obter uma melhor eficiência do computador. Para removê-la, clique com o botão direito em cima da barra e depois em "Propriedades". Desmarque a opção "Iniciar a barra lateral quando o Windows for iniciado".

- Descubra o que está mais lento em sua máquina. Para isso clique com o botão direito em "Computador", em seguida clique em "Propriedades", depois em "Desempenho".

Os valores que estiverem mais baixos são exatamente o que estão tornando seu sistema mais lento. Essas informações são essenciais na hora em que você estiver com uma graninha sobrando e quiser fazer um upgrade.

- Os usuários mais avançados já devem ter removido os programas que não desejam que inicializem com o sistema. Para você fazer isso basta seguir estes passos:

- Clique no botão "Iniciar";

- Agora vá em "Executar";

- Digite "msconfig" e aperte "Enter";

- Procure pela aba "Serviços" na janela que foi aberta;

- Identifique os programas que você não quer que inicie junto com o sistema e desmarque a caixa correspondente.

Outro passo importante é deixar seu HD sempre muito bem organizado. Desfragmente e limpe seu HD periodicamente.

Existem excelentes programas para tornar mais célere o Vista. Para melhorar ainda mais veja como deixar seu computador mais rápido e veloz. Tem um programa deixará seu PC tinindo!
Otimize o Windows Vista ao Máximo deixando-o mais rápido. Otimize o Windows Vista ao Máximo deixando-o mais rápido. Reviewed by Mauro on 27.4.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us