Dicas de maquiagens para os olhos – Fique Linda!


Uma boa forma de se maquiar faz toda diferença. Você pode destacar os pontos fortes e desviar a atenção de alguma imperfeição que você tenha. Usando alguns truques simples você ficará muito mais bonita.


As dicas a seguir são para deixar seus olhos perfeitos. Cada tipo de olho pede um tipo de maquilagem diferente.

Olhos Separados – Aplique sombra clara sobre a pálpebra e uma escura espalhada para cima (na parte inferior dos olhos). Abaixo da sobrancelha, utilize um tom claro. As texturas nacaradas estão proibidas.

Olhos Juntos – Para separá-los visualmente é preciso maquiar a parte interna da pálpebra com um tom mais claro e a parte externa com uma sombra mais escura, esfumaçando-a por igual até as têmporas.


Olhos Pequenos – Para aumentá-los é preciso empregar sempre tons suaves e ressaltar os escuros e profundos. Uma sombra escura deve ser passada no ângulo externo, desenhando um triângulo, e uma clara no meio da pálpebra.

Olhos Grandes – Um tom mais claro deve ser passado sobre a pálpebra. Um escuro ao longo da parte inferior dos olhos.

Fonte: Cabelo & Arte – Dicas de maquiagem para face, olhos e lábios.

Para completar seus conhecimentos: Aprenda a maquiar seus olhos e fique linda. Você vai aprender qual cor deve escolher para o dia e para uso à noite. Além de três formas diferentes para se maquiar: Básica, Noite e Balada.

Seguindo estas dicas você vai ficar com os olhos perfeitos e arrasar na balada!
Dicas de maquiagens para os olhos – Fique Linda! Dicas de maquiagens para os olhos – Fique Linda! Reviewed by Mauro on 27.4.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us