Videos Estúpidos e Engraçados - Chama o Veterinário hehehe.


Veja um dos vídeos mais engraçados e bem bolados do YouTube. Eu rachei o bico de tanto rir quando vi o final deste videozinho. Pequeno sim, mas muito louco.

Eu sou acostumado a ver filmes e documentários com animais na natureza em que os animais lutam com unhas e dentes para se alimentar e, de repente, vejo um vídeo louco deste hehehe.


Veja agora o vídeo, garanto que você também vai se surpreender com a criatividade do cara que bolou isso.




Este cervo está precisando de um veterinário urgentemente para se internar, tirar um raio-X do cérebro e fazer uma cirurgia.

Aliás, precisava, pois depois desta trombada ou ele bateu as botas com a pancada ou foi comido pelos leões.


Uma coisa eu garanto: se ele escapou da trombada e dos leões, não ficou um parasita no corpo dele. Caiu tudo o que é tipo de parasita: pulgas, carrapatos e piolhos hehehe.

E se você pensa que só os animais são estúpidos veja este vídeo que mostra de uma forma engraçada toda a estupidez humana na sua potência máxima hehehe.


Como você pode ver tem animais estúpidos de todas as espécies. E, se tem de todas as espécies, claro que a raça humana não poderia ficar de fora. E está muito bem representada, diga-se de passagem hehehe.
Videos Estúpidos e Engraçados - Chama o Veterinário hehehe. Videos Estúpidos e Engraçados - Chama o Veterinário hehehe. Reviewed by Mauro on 10.12.08 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us