Seu computador está travando ou lento? Resolva seu problema!


Seu computador está travando toda hora? Nem apertando "Ctrl Alt Del" resolve seu problema? Chegou a hora de entender o que leva seu PC a travar e resolver o problema de uma vez por todas.

Veja o que fazer se seu computador está muito lento, travando toda hora e com vários programas rodando ao iniciar.


Existem inúmeras causas que podem deixar o seu computador lento a ponto de travá-lo.

O mais provável é que tenha vários programas que estão sobrecarregando a memória RAM e o sistema como um todo.


Siga estas dicas para remover vírus e eliminar o máximo de programas iniciados com o sistema. Você verá que o computador vai ficar mais rápido, diminuindo as chances dele travar.



A famosa tela-azul quando o computador está carregando é um dos piores sintomas. Existe uma boa chance de ser algum programa que você instalou, se for este o caso, basta desinstalar e fazer uma limpeza no registro que o problema deve sumir.

Se as etapas acima não resolveram o problema, então arregace as mangas e tenha muita (eu disse MUITA) paciência, pois os próximos passos vão ser trabalhosos e demorados: Siga estes 10 passos para descobrir por que o PC está travando.

Se não conseguir resolver com estes dois métodos o melhor a fazer é levá-lo a um especialista para tentar resolver seu problema.

Eu falo por experiência própria, tive dor de cabeça com um computador que travava toda hora, fiz tudo que podia, pesquisei em vários sites, segui vários tutoriais, troquei memória, etc.

Até que chegou uma hora em que resolvi levá-lo a um especialista. Comprei fonte nova (e nada), troquei memória RAM (e nada). Solução?! Troquei de computador. Foi a melhor coisa que fiz, acabaram-se os conflitos de memórias, mouse que não responde, fonte esquentando, etc.

O preço dos computadores estão caindo e já tem computadores com telas de LCD por R$ 1.000,00. Pra você ter uma ideia o meu PC hoje é um Pentium Dual Core com tela de LCD de 19" polegadas e estou pagando prestações de menos de R$ 100,00.

Sem falar que os novos processadores da Intel fazem o PC economizar energia, ajudando a preservar o planeta.
Seu computador está travando ou lento? Resolva seu problema! Seu computador está travando ou lento? Resolva seu problema! Reviewed by Mauro on 2.12.08 Rating: 5

2 comentários

  1. Obrigada pela Dica, acho que o meu é comprar um novo mesmo porque aqui em casa, tanta gente mexendo que sobrecarregou o coitadinho...mas como não tenho dinheiro o jeito é ficar sentado vendo a hora que ele entra no programa...e quando entra já tem gente querendo que eu saia pra outro entrar...esta pior que a Lan Hause...mas enfim....boa noite e obrigada....

    ResponderExcluir
  2. cara vc ajudou um jeito bem façil e baixar o c cleaner o baidu faster eles ajudam a aumentar muito a velocidade... baixe eles no baixaqui e tenha um pc rapido de forma gratis ai amigo seu problemas acabam na hora pode testar eu garanto se nada der certo suponho que volte o pc para configuração de fabrica fiz com o meu e hoje tô tranquilo e uma perda mais vale apena pois programas podemos baixar toda hora mais comprar novos pc a cada erro não ah não ser que vc tenha uma graninha boa...

    ResponderExcluir




Siga-nos por aí!

Contact Us