Propagandas muito loucas de Seguros de vida e seguros de automóveis.


Propaganda muito louca de seguro de auto e outra de seguro de vida. Todos nós sabemos da importância do seguro de vida, mas as seguradoras fazem de tudo para nos lembrar desta importância.

E pra nos lembrar da importância do seguro as agências não economizam nem em dinheiro investido com propagandas nem em criatividade.


Antes de ver uns vídeos muito loucos veja estas duas fotos muito criativas de seguros de automóveis:


imagem de uma lata de tintas gigante derramada sobre um prédio e carros

Outra imagem bem legal, vista de outro ângulo.

a mesma foto anterior com carros diferentes cobertos de tinta

Os caras investiram uma boa grana com tintas para pintar os prédios e os carros. Mas esse investimento não é nada se comparado ao deste vídeo.


Por falar no preço de seguro de automóveis imagine quanto deve ser o seguro de um carro lindo como o Clarity.

Mas, voltando aos nossos vídeos, como diria Joseph Climber a vida é uma caixinha de surpresa. Esta propaganda também é muito legal.


Imagine a cena: você bate de leve em um carro e quando vai ver a pessoa está com o rosto todo coberto de "sangue". Tudo bem que não precisa gritar como a modelo, mas que você levaria um belo susto, levaria.

Deveria haver seguro contra roubo dos políticos.

Acho que só não tem porque a primeira seguradora que fizer um tipo de seguro desses vai à falência, pois não terão dinheiro para cobrir o valor da apólice de milhões de pessoas roubadas ao mesmo tempo.

Não deixe de ver um cara que precisa de um seguro com urgência, o pior é que ele precisa e faz todo mundo precisar de um seguro também.

Esta outra propaganda serve para lembrar que a "veinha" não vai ficar tão desamparada se acontecer alguma coisa com você hehehe.


Você sabia que tem muitos maridos que não fazem um seguro de vida com medo de que, se acontecer alguma coisa com eles a esposa fique em uma situação como a da viúva do vídeo?

E você? Se acontecer algo com você sua esposa ou seu marido vai ficar bem na foto ou vai ter que pedir dinheiro emprestado até para o enterro? Como diria Joseph Climber: a vida é uma caixinha de surpresas hehehe.
Propagandas muito loucas de Seguros de vida e seguros de automóveis. Propagandas muito loucas de Seguros de vida e seguros de automóveis. Reviewed by Mauro on 10.12.08 Rating: 5

Um comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us