Novidades tecnológicas - Vista Wallpapers para Desktop com LCD (ou não).


Wallpapers tão lindos que vão deixar você de queixo caído. Eu selecionei os melhores de um site que tem milhares para você baixar, impressionar-se e impressionar seus amigos com a qualidade e a beleza destas obras-primas.

Se o seu desktop tiver tela de LCD melhor ainda. A qualidade se destaca mais nos monitores de LCD. Entretanto, os wallpapers ficam bonitos em todos os Desktops.


Veja uma seleção com vários temas: Natureza, espaço, tecnologia, infantis, etc. E escolha o melhor para o seu computador ficar com cara nova.

Importante: Para salvar clique com o botão direito sobre a imagem e escolha abrir em nova janela. Na janela aberta, clique com o botão direito novamente e salve!

Se você salvar sem abrir em nova página, vai baixar a imagem pequena e não a "gigante", que tem a melhor resolução.

Este é o wallpaper que eu uso atualmente no meu Desktop.


Veja que lindos estes dois wallpapers com imagens do pôr do sol.


Pôr do sol na praia.


Este impressiona pelo lindo verde. A estrada pintada de verde combinou com a cor das árvores, muito legal.


Este lago verdinho nos alpes ficou muito bonito, a paisagem realmente é fantástica.


A montanha dourada em contraste com o céu azul e verde (ao mesmo tempo com nuvens branquinhas) destacou a beleza das montanhas.


Estas montanhas congeladas com os picos cobertos pela neve está parecendo uma paisagem de outro planeta.


E por falar em planeta, se você gosta de astronomia tanto quanto eu, vai gostar muito deste wallpaper com a imagem do planeta terra.


Olhando o gigantismo das galáxias onde o planeta não passa de uma "poeira" dá pra ter uma noção da imensidão do universo e quão pequeno nós somos.


Este wallpaper é para as crianças e para os adultos de plantão que nunca deixaram de admirar a beleza das coisas simples, mas belas.


Os pequeninos também irão adorar o Smile. Seja como ele e sorria mesmo quando todos a sua volta estiverem com a cara fechada. Acho que alguém gritou para este cara "sorria, você está sendo filmado" hehehe.


O que é isso? Uma mistura de Windows Vista com o Mário Bros?


Por falar em Mário este é para os gamers radicais de plantão. Ficou muito show este dragão!


Guarde este para quando chegar a época de natal. Seu PC ficará combinando com a decoração de sua casa.


Um dia eu ainda ando de montanha-russa! Só que tá demorando muito pra chegar este dia e, do jeito que o tempo está passando rápido, eu vou estar tão velhinho que quando eu for andar, vou acabar batendo as botas com a emoção hehehe.


Golden Gate a ponte mais famosa do mundo. Ela está sendo reformada para ficar mais resistente a terremotos. Levará 20 anos para terminar a reforma e sairá mais caro que construir outra ponte nova. Só que a nova ponte não teria toda a história e fama que só a Golden Gate tem.


Não sei o porquê deste símbolo me fascinar tanto. Talvez devido ao acidente em Chernobil. Um vazamento em uma única usina contaminou vários países com sua nuvem de radioatividade demonstrando todo o poder e perigo desta tecnologia.


Tecnologia de ponta como o desenvolvimento de energia nuclear me lembrou dos que adoram tecnologia e, em especial, os amantes da Apple.


Voltando um pouco para a natureza que está tão em evidência veja a beleza destas praias do caribe. Sempre quentes, limpas e lindas.


O tigre é um dos felinos mais bonitos. Ele é tão forte quanto seus primos, os leões.


O que é mais bonito? O arco-íris ou as ondas batendo nas rochas?


Pra terminar com chave de ouro, esta cachoeira é magnífica, o lago azul ao fundo também não fica devendo nada. A paisagem como um todo está perfeita.


Em breve vou tentar usar o Vista novamente para ver com ficam estes wallpapers. Da primeira vez que usei não gostei, vamos ver se a Microsoft já corrigiu alguns bugs. Por hoje é só.

Estes são os melhores wallpapers para monitores de LCD que eu encontrei na Web e que ficam bonitos em todos os tipos de Desktop. Mais ainda se forem no Vista com tela de LCD.
Novidades tecnológicas - Vista Wallpapers para Desktop com LCD (ou não). Novidades tecnológicas - Vista Wallpapers para Desktop com LCD (ou não). Reviewed by Mauro on 10.12.08 Rating: 5

2 comentários

  1. Essas imagens no meu LCD não ficaram nada nítidas tentei outras configuraçoes de video e mesmo assim ficam embaçadas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra. Desculpe não poder lhe ajudar pois não entendo muito de monitores.

    Eu já usei várias destas imagens e todas ficaram com um visual incrível, principalmente o cogumelo que fica parecendo que tem luz própria.

    Não sei dizer se é problema de configuração ou ajuste do brilho e contraste.

    Agora aqui pra nós, são umas imagens belíssimas! Tenho certeza que se você conseguir resolver o problema de nitidez seu desktop vai ficar com uma cara totalmente nova.

    ResponderExcluir




Siga-nos por aí!

Contact Us