Locação de Notebooks e Computadores - Alugue Computadores e Notebooks e economize!


Se você vai fazer algum evento talvez seja a hora de pensar em alugar equipamentos como: servidores, computadores (LCD), notebooks, filmadoras, projetores, caixas de som, mesas de áudio, microfones, impressoras, rede de computadores, etc.

Existem no mercado diversas empresas especializadas em aluguel de computadores e notebooks. Uma boa pesquisa e você encontrará equipamentos de ponta com ótima qualidade e a um preço bastante acessível.


Eu já falei aqui das vantagens de alugar um computador ou fazer a locação de notebooks, se você for pessoa jurídica. Para pessoas físicas o aluguel destes equipamentos ainda não são tão bons quanto para as empresas.


Como muitas pessoas não sabem destas vantagens não custa nada repetir. A locação de notebooks e outros equipamentos para eventos está se tornando cada vez mais comum e bons motivos não faltam para você alugar o computador que precisa para seus eventos.

O mais importante e que poucas pessoas sabem é que, se você alugar um PC, o valor pago no aluguel do micro pode ser descontado 100% no Imposto de Renda. Isso pode fazer com que se torne muito melhor alugar que comprar um micro novo.


O que, a princípio, pode parecer uma desvantagem e um custo a mais, na verdade pode se tornar uma grande economia.

Você pode economizar tanto dinheiro com o aluguel dos notebooks quanto na mão de obra especializada, já que as empresas que locam ficam responsáveis por todos os "pepinos" que as máquinas derem.

Passe esta dica para seus amigos que podem fazer uma grande economia na hora em que eles forem precisar destes serviços. Com certeza ele ficará muito agradecido e uma vez que ele fique sabendo usará esta dica sempre que precisar.

Com isso ele terá menos preocupação com equipamentos e mais tempo livre para se preocupar com outras coisas mais importantes. Como divulgar mais a empresa, por exemplo.
Locação de Notebooks e Computadores - Alugue Computadores e Notebooks e economize! Locação de Notebooks e Computadores - Alugue Computadores e Notebooks e economize! Reviewed by Mauro on 30.12.08 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us