Hospedagem de Sites


Hospedagem de Sites! Escolha um bom provedor para fazer a hospedagem do seu site e garanta que ele esteja "no ar" 24 horas por dia. Eu recomendo Uol Host para hospedar seu site. E por um motivo muito simples: A qualidade do servidor Uol.

Existem muitos provedores de Internet, alguns são muito bons, outros nem tanto. Uma das coisas mais importantes que você deve ter em mente na hora de escolher seu plano é a quantidade de tráfego mensal.


Uma excelente opção para resolver o limite de tráfego mensal é usar dois provedores de hospedagens ao mesmo tempo.

É isso mesmo, no provedor que tem alta performance você hospeda seu domínio, no outro provedor com qualidade inferior, você deixa arquivos que não vão interferir na velocidade de abertura das páginas.

Modelo Cliente - Servidor

No caso do segundo provedor, eu recomendo o HostMonster que tem custo muito reduzido e é considerada uma das melhores empresas de hospedagem de sites da atualidade (Levando-se em conta o custo/benefício).

As vantagens da HostMonster é que ela tem um plano completo, recheado de recursos para seus clientes. Isso facilita sua vida na hora em que você for desenvolver seu site (excelente para Webmasters iniciantes).

Outro benefício é o preço. Com menos de U$6,00 você tem:

- Espaço Ilimitado;

- Tráfego mensal ilimitado;

- Quantidade ilimitada de hospedagem de domínios;

- Ilimitada contas de email;

- Domínio gratuito para sempre;

- Construtor de site gratuito, etc.

Tudo tem seu preço e o baixo custo implica em dois problemas para a maioria dos usuários. Veja estes problemas e informações mais detalhadas de como corrigi-los na segunda parte: Hospedagem de Sites II.

Este blog é hospedado pelo Blogger e meu site é hospedado no Uol Host.
Hospedagem de Sites Hospedagem de Sites Reviewed by Mauro on 30.12.08 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us