Hospedagem de sites - Você Precisa Saber.


Qual o fator mais importante na hora de procurar um servidor para hospedar seu site ou blog? Existem muitas coisas que você deve levar em conta quando for escolher a empresa que vai hospedar seus arquivos.

A primeira dica que eu lhe dou: tome muito cuidado com servidores que oferecem hospedagem gratuita.


Pense um pouco: você vai ter um enorme trabalho para produzir conteúdo original e de qualidade para seu site e vai armazená-lo em um servidor gratuito?

E se acontecer algum problema e você perder todo o seu conteúdo? Você acha que vai ter suporte para resolver seus problemas de hospedagem?

Hospedagem de Sites

A segunda dica: mesmo que esteja armazenando seus arquivos na melhor empresa de hospedagem, faça backup de seus arquivos (textos, fotos, links, etc).

Preço é importante, as melhores empresas de hospedagem de sites conseguem baixar seus custos, portanto, caro não é sinônimo de bom serviço.

O mais importante de tudo é a quantidade de tráfego que a empresa oferece. Não aceite nenhum servidor que ofereça planos em MB de transferência, exija servidores que ofereçam planos em GB de transferência.

Porque é importante a quantidade de transferência?! Simples, se seu site não tiver sucesso você vai abandoná-lo. Se tiver sucesso, você vai precisar da maior quantidade de tráfego mensal possível.

Talvez você queira colocar vídeos do YouTube em seu site e eles consomem rapidamente seu limite de transferência.

A maioria das empresas oferecem um período de teste gratuito, aproveite para entrar em contato com o suporte para ver como eles se comportam.

Boa sorte com seu novo site e sucesso!!!
Hospedagem de sites - Você Precisa Saber. Hospedagem de sites - Você Precisa Saber. Reviewed by Mauro on 2.12.08 Rating: 5

Um comentário

  1. Quanto mais opção na hora em que for hospedar seu site melhor.

    É importante também testar a qualidade do serviço.

    Um período para provar a qualidade da hospedagem é muito bom.

    A empresa precisa ter bons servidores e um bom suporte técnico.

    ResponderExcluir




Siga-nos por aí!

Contact Us