Hospedagem de Sites II


A hospedagem do seu site é uma coisa muito séria e você precisa ficar extremamente atento aos pequenos detalhes para ter uma boa hospedagem, mas não pagar um preço exorbitante.


Como eu disse no post anterior: Hospedagem de Sites, você pode escolher um provedor barato com algumas vantagens:

- Espaço Ilimitado;

- Tráfego mensal ilimitado;

- Quantidade ilimitada de hospedagem de domínios;

- Ilimitada contas de email;

- Domínio gratuito para sempre;

- Construtor de site gratuito, etc.


Entretanto, tem suas desvantagens e, entre elas, posso destacar:

- Suporte excelente, entretanto é em inglês. Você pode minimizar este problema com tradutores online (pelo menos é o que eu faço);

- O serviço de hospedagem não é ideal. Tem horas em que demora quase um minuto para a página do site abrir. Isso causa um enorme problema para quem pretende rentabilizar seu site.

A solução que encontrei foi:

- Hospedar meu site no Uol Host - Com a excelente qualidade do serviço prestado pela empresa, eu tenho a certeza de que meu site ficará bem hospedado, e;

- Hospedar arquivos pesados e páginas com vídeos no HostMonster - Eu não "estouro" o limite de tráfego do Uol Host e, além disso, economizo.

Veja meu site Planetim funcionando e confira a qualidade da hospedagem Uol. Vale a pena ter um site que abre rápido, até mesmo para quem não tem conexão banda larga.

Na terceira parte você verá alguns links úteis na hora em que for hospedar seu site.
Hospedagem de Sites II Hospedagem de Sites II Reviewed by Mauro on 11.12.08 Rating: 5

Um comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us