Efeito antigo em fotos atuais – Muito rápido e muuuuuito legal.


É isso mesmo, com apenas 3 clicks você pega aquela foto nova e transforma em uma foto com aparência antiga, bem velha mesmo.



Você pode envelhecer fotos de seu computador ou imagens de sites, para isso, basta colocar o endereço da imagem que quer dar o aspecto de foto antiga.

O que estes programas fazem é alterar a configuração de matiz e saturação da imagem para deixar um tom amarelado. Depois é aplicada um tom avermelhado ou amarronzado para criar o aspecto envelhecido.

Você pode usar o PhotoShop ou o Picasa, mas dá um trabalhão. Para fazer rapidamente, basta fazer o upload de sua foto para o site Bakumatsu Koshashin Generator e mandar envelhecer a imagem ou foto.

Acesse o site Bakumatsu Koshashin Generator Para aplicar/gerar fotos antigas baseadas na sua foto nova e deixá-las com cara do passado.

As fotos ficarão como se tivessem sido tiradas a 100 ou 150 anos. Dá para zoar brincar um bocado com os amigos.

Aliás, brinque bastante enquanto há tempo, pois logo, logo, suas fotos vão ficar desta forma sem precisar de nenhum programa hehehe. É meu amigo, o tempo passa, o tempo voa...
Efeito antigo em fotos atuais – Muito rápido e muuuuuito legal. Efeito antigo em fotos atuais – Muito rápido e muuuuuito legal. Reviewed by Mauro on 1.12.08 Rating: 5

Um comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us