DVD para AVI – Passo-a-Passo (com fotos). Mais fácil, impossível!


Um tutorial completo ensinado passo-a-passo como converter seus filmes e vídeos em DVD para AVI, até uma criança consegue fazer a conversão, basta saber ler.



O mais importante é que o arquivo em AVI vai ficar com qualidade de DVD, pois você estará usando os melhores codecs compressores de vídeos do mercado, o DivX e o XVid.

A primeira coisa que você deve fazer é baixar o DVD Decrypter. Antes de instalar o programa leia o tutorial, pois ele ensina como instalar o programa, configurando-o para que tenha o melhor desempenho.

O segundo passo é baixar o AutoGK (Auto Gordian Knot). Tem um tutorial com fotos para usar o AutoGK, caso você encontre alguma dificuldade no próximo tutorial que é mais completo.

Agora que você já está como os dois programas, veja como instalá-los e o mais importante, baixe o tutorial que ensina como converter seus filmes de DVD para AVI, passo-a-passo e com muitas fotos.


Seguindo o tutorial você vai aprender a instalar e configurar os programas corretamente e fazer a conversão para AVI com qualidade superior usando programas open source.

O tutorial foi baixado do Fórum do BABOO, um local excelente para tirar dúvidas sobre qualquer assunto de informática e tecnologia.

Existe um programa que faz a conversão e é muito mais fácil de usar, entretanto ele é pago. Para quem está toda hora trocando os formatos dos vídeos vale a pena adquirir.


Estou avisando antes porque ele deixa uma marca (um logo) bem no meio da tela. Você não vai querer esperar horas fazendo a mudança para AVI para depois descobrir isso.

Para os usuários que estão com filmes no formato RMVB leia o artigo Como Converter RMVB para qualquer formato e com o melhor programa.

Para aqueles que não se importam ou tiveram dificuldade em transformar o DVD para AVI com os programas acima é uma ótima alternativa.

O melhor programa para converter DVD to AVI é o WinAVI Vídeo Converter. Rápido e fácil de usar, além de reduzir os filmes com qualidade muito superior aos de seus concorrentes.
DVD para AVI – Passo-a-Passo (com fotos). Mais fácil, impossível! DVD para AVI – Passo-a-Passo (com fotos). Mais fácil, impossível! Reviewed by Mauro on 1.12.08 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us