Domínio Barato - Registros de Domínios - O Registro de Domínios .com.br foi Liberado para pessoas físicas.


É isso mesmo que você leu. Desde 1º de maio se você quiser fazer registros de domínios que terminam em ".com.br" só precisa de CPF para registrar e ter o site com o formato "www.com.br".



O órgão responsável pela regulamentação da internet no Brasil CGI aprovou e agora é oficial. Antes se você não tinha CNPJ não poderia fazer o registro de domínios. Com isso o Brasil perdeu muita gente que entrava em sites americanos e fazia o registro com o final ".com".

Como diz o ditado "antes tarde que nunca". Agora é correr atrás do prejuízo e ver se não demora tanto para tomar decisões que melhoram a economia do país. As empresas brasileiras saíram muito prejudicadas com a antiga regra.

Clique aqui para fazer um novo registro pela web. Ou procure empresas especializadas nesta tarefa. Geralmente o registro sai de graça se você fizer por estas empresas.

Veja algumas dicas para fazer um bom negócio.

É uma boa porque além de fazer o registro eles hospedam e oferecem pacotes completos com armazenamento, suporte, tira-dúvidas, etc.

Se você pretende ter um site e quiser ver se o domínio está disponível consulte no site Registro.br.

Clique aqui para ver dicas e regras para o registro de domínio.

Se você vai começar agora é bom ver esta cartilha de segurança para internet.

Veja os valores para fazer o novo registro de seu domínio. Claro que se você fizer uma pesquisa irá encontrar preços bem mais atrativos.

Eu acredito que o preço do registros de domínios deve ficar ainda mais acessíveis, já que deve haver concorrência para ver quem oferece um melhor serviço entre as empresas.


Agora é só produzir conteúdos bons e interessantes e o sucesso do seu novo site será garantido. Boa sorte e que você tenha muitas, muitas visitas no seu site. Agora você pode comunicar-se com o mundo inteiro.
Domínio Barato - Registros de Domínios - O Registro de Domínios .com.br foi Liberado para pessoas físicas. Domínio Barato - Registros de Domínios - O Registro de Domínios .com.br foi Liberado para pessoas físicas. Reviewed by Mauro on 2.12.08 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us