Como escolher os melhores planos de saude com uma boa cobertura, pagando menos!


Veja algumas informações importantes na hora em que você for optar por um bom plano de saúde para você ou sua família. Familiar ou empresarial!



É fundamental que você faça a escolha adequada para não pagar um valor excedente. As principais empresas do mercado tem diferentes planos para diferentes tipos de planos para diferentes perfis de segurados.

As principais empresas atuam em praticamente todo o país, com não dá para cobrir tudo, vou colocar apenas São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Em todos os links há opções para ver o preço dos planos em todos os estados do Brasil.


UNIMED

- Unimed Paulistana - Simule online o valor do seu plano entre diversas opções de planos de saúde e preços.

- Unimed Rio - Você pode entrar em contato com um corretor, seja para o plano particular ou plano empresarial, além de ver os endereços para os pontos de venda nas principais regiões da cidade do Rio de Janeiro.

- Unimed Belo Horizonte - Conta com planos individuais ou empresariais e um simulador online para você ver quanto ficará o valor do seu plano.


GOLDEN CROSS

Outra gigante na área de prestação de planos de saúde. Entre os principais pontos podemos destacar:

- Planos Pessoais - Possui opções para todos os bolsos, desde o mais simples denominado "Plano Essencial" até o mais completo, chamado de "Plano Superior".

- Planos Empresariais - Para atender pequenas empresas (3 a 49 beneficiários), médias (50 a 99 beneficiários) e de grande porte com mais de 100 beneficiários.

- Outros benefícios são: Medicamentos com descontos, assistência 24 horas (no Brasil e no Exterior), serviços online e atendimento por telefone.

- Golden Med - Atendimento domiciliar de urgência e emergência 24 horas com UTIs móveis e médicos de plantão.


BRADESCO SAÚDE

Bradesco Saúde, um dos mais importantes bancos privados do país também tem uma área especializada em prestar serviços à saúde.

- Com um exclusivo plano empresarial a partir de 100 segurados o Bradesco Saúde Empresarial é um dos maiores do Brasil no ramo de planos de saúde.

- O Bradesco também conta com o Plano Bradesco Dental Empresarial com Planos na Rede Essencial e a Rede Premium. Pelo que eu entendi o Bradesco só trabalha com empresas, pois não consegui achar nenhum link para usuários fazerem seu plano pessoal.

PLANOS DE SAÚDE NOS ESTADOS UNIDOS

Se você pretende viajar para os Estados Unidos, aqui está uma página (em inglês) com os Top Health Insurance mostrando os Best Health Plans. Dê uma olhada antes de viajar para os EUA.

Aprenda como escolher a melhor cobertura na hora de contratar um bom plano de saúde. Se você estiver na dúvida entre um Plano ou Seguro? Decida aqui qual é o melhor para você.

E o mais importante: não é porque você tem um plano Premium que você deve se arriscar à-toa.


Portanto, evite situações que podem por em risco sua integridade física, já que no caso acima a integridade mental já foi afetada, afinal, só um louco para se arriscar desse jeito hehehe.
Como escolher os melhores planos de saude com uma boa cobertura, pagando menos! Como escolher os melhores planos de saude com uma boa cobertura, pagando menos! Reviewed by Mauro on 10.12.08 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us