Como Converter RMVB para qualquer formato e com o melhor programa.


Converta RMVB para todos os formatos usando o melhor conversor disponível na Internet. Você pode converter os vídeos RMVB para AVI, VCD, MPEG, WMV, DVD e mais uma quantidade enorme de extensões.

Você também pode transformar os arquivos entre outras extensões, como AVI para DVD, AVI para VCD, DVD para AVI, etc.

Antes de baixar o programa leia o texto completo para não reclamar depois. O melhor programa para converter arquivos RMVB é WinAVI, mas antes de baixá-lo, leia o resto do texto.




Existe um programa gratuito, o MediaCoder para converter RMVB para qualquer formato. O programa é excelente e faz a mudança rapidamente, mas exige um pouco de trabalho manual.


O WinAVI é infinitamente mais fácil de usar e deixa os arquivos convertidos com uma qualidade superior, mas enquanto faz a troca de extensão, coloca um logo com a propaganda do programa.

Portanto, se você acha que isso vai lhe incomodar baixe o programa gratuito o MediaCoder. Ele refaz o vídeo sem nenhuma propaganda. Se você acha que dá para assistir perfeitamente, baixe a nova versão do WinAVI.


WinAVI Video Converter suporta a maioria dos formatos de vídeo, incluindo:
AVI, MPEG1/2/4, VCD/SVCD/DVD, ADivX, AXVid, ASF, WMV, RM, QuickTime MOV, Flash SWF.

Com um poderoso sistema de compressão pode fazer uma conversão completa em menos de 1 hora.

Para os usuários de Internet banda larga (bem larga mesmo hehehe) tem uma outra opção para passar seus vídeos em RMVB para outros formatos: o site Media-Convert. Você pode fazer o upload do filme vídeo e escolher o formato de saída. Você pode converter qualquer tipo de arquivo para qualquer extensão.
Como Converter RMVB para qualquer formato e com o melhor programa. Como Converter RMVB para qualquer formato e com o melhor programa. Reviewed by Mauro on 1.12.08 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us