Coloque reflexo em suas fotos e imagens (Efeito de Espelho), fácil, fácil!


Você já deve ter visto imagens com reflexo no estilo Web 2.0. O que você talvez não soubesse é que é muito fácil aprender como fazer o reflexo nas suas imagens.



Alguns blogs e sites usam este visual nos logos que os deixa com uma cara mais moderna. Mas você pode usar este tipo de efeito também em fotos e imagens guardadas em seu computador.

As imagens ficam com o efeito de espelho. Dando um visual muito bonito e uma aparência completamente nova para sua imagem.

Você pode fazer reflexos perfeitos com um bom programa de edição de imagens como o PhotoShop se souber utilizá-lo. Como a imagem acima. Mas, se você não entende nada de PhotoShop, você pode usar alguns sites para fazer o trabalho pesado.

Você pode criar o reflexo com o PhotoShop seguindo este tutorial, mas é mais fácil entrar nestes sites e subir as fotos para colocar o reflexo nas imagens:

- Reflection Maker. Eu considero um dos melhores;


- Wet Floor. Quer um nome mais apropriado?! Você pode pôr o reflexo de fotos arquivadas no computador ou de sites.

Se você quiser caprichar nas imagens do seu site, dê uma olhada neste tutorial: Reflexo em 3D em imagens usando JavaScript. Dá um pouco de trabalho e você precisa entender um pouco de HTML, mas o resultado é muito bom.
Coloque reflexo em suas fotos e imagens (Efeito de Espelho), fácil, fácil! Coloque reflexo em suas fotos e imagens (Efeito de Espelho), fácil, fácil! Reviewed by Mauro on 1.12.08 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us