Aluguel de computadores e notebooks - Alugue você também!


Poucas pessoas sabem de um benefício que as empresas podem usufruir na locação de computadores e notebooks, portanto, se você é pessoa jurídica, não deixe de ler este artigo completo.


Muitas pessoas acham que não é muito viável alugar computadores ou notbooks, pois acreditam que sai mais barato comprar um PC. Para você que acha que é loucura.

Veja alguns dos motivos que levam algumas empresas a alugarem computadores:

- A empresa conta com equipamentos de ponta (nós sabemos bem o preço de um PC de última geração);

- O valor dos computadores desvaloriza muito rapidamente, em um ano o investimento cai quase pela metade e depois de dois anos os computadores da empresa estão desatualizado.

E talvez o principal motivo seja o benefício de ter um suporte técnico que, geralmente, inclui mão-de-obra especializada e despesas com hardware e software.

Uma dica que você precisa saber e que muitas pessoas nem sonham: a despesa com a locação é 100% dedutível do imposto de renda (somente para pessoas jurídicas) enquanto a compra de equipamentos não é dedutível.

Só isso já seria uma ótima razão para você, pessoa jurídica, fazer um excelente negócio.
Aluguel de computadores e notebooks - Alugue você também! Aluguel de computadores e notebooks - Alugue você também! Reviewed by Mauro on 30.12.08 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us