Supercoletânea de Jogos muito loucos: Jogo dos Incríveis. Jogue Online ou Baixe para o PC.


Você pode escolher entre jogar online ou baixar o jogo para jogar no seu computador a hora que quiser, sem precisar se conectar à internet. Este fantástico Jogo dos Incríveis é muito viciante.



Alguns jogos são fáceis e não requer muita atenção, mas outros exigem concentração e habilidade.

Escolha o que mais lhe agrada na lista e passe boas horas se divertindo com seus amigos ou sozinho.

Não esqueça de compartilhar com seus amigos.

Um joguinho que vai testar todos os seus reflexos. Você tem que pensar muito rápido para ajudar o homem de gelo a desviar dos obstáculos e das bombas.


Dica: para o jogo ficar mais legal ainda aperte a tecla "F11" para jogar em tela cheia. Para voltar ao normal é só apertar "F11" novamente.

Jogue online o jogo dos incríveis (Thin Ice), um joguinho leve e muito bom, onde o homem de gelo precisa se desviar de vários obstáculos para passar de fases.

Veja se você tem reflexo suficiente para ir até o final da fase coletando todas os bônus no meio do caminho.


Ou se preferir faça o download do jogo dos incríveis com o homem de gelo para jogar no seu computador na hora em que der na telha hehehe.

Este é outro jogo muito legal. O jogo da memória com os personagens dos incríveis. Veja como anda seus neurônios.

Se você quiser mais diversão, visite a página oficial da Disney. Lá você tem vários jogos divertidos. Eu achei um pouco infantil, mas para crianças é muito legal. Escolha um personagem e diverta-se.


Veja vários jogos selecionados entre os melhores jogos da internet para jogar online ou baixar para o PC. Uma super coletânea para você se divertir muito:

- Este é um dos jogos mais loucos, legal e viciantes que eu já joguei;

- Um ótimo joguinho viciante;

- Este é pra pregar um susto em seus amigos hehehe;

- Você consegue impedir o gato de sair?;

Como você pode ver, o que não faltam são ótimos jogos para passar o tempo e se divertir por horas. Não se esqueça de adicionar o site aos favoritos, sempre tem novidades.
Supercoletânea de Jogos muito loucos: Jogo dos Incríveis. Jogue Online ou Baixe para o PC. Supercoletânea de Jogos muito loucos: Jogo dos Incríveis. Jogue Online ou Baixe para o PC. Reviewed by Mauro on 21.11.08 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us