Como Acelerar (e muito) a Internet Discada, Cabo e ADSL. Acelere a velocidade de conexão e downloads.


Aprenda a turbinar a velocidade de exibição de páginas na internet. Melhore a velocidade de navegação e faça downloads muito mais rápidos. As dicas funcionam para todos os navegadores (Chrome, Internet Explorer, Mozilla Firefox, Opera, etc) e com o Windows XP e o Vista.


Sua internet está lenta? As páginas demoram para abrir? Está demorando muito para baixar os arquivos?

Seu computador está lento? Fica travando toda hora? O antivírus não consegue remover o vírus?



Siga estes passos e aprenda como resolver os problemas de conexão e como aumentar o desempenho tanto da internet quanto do computador.

Mesmo que você tenha banda larga vale a pena pela melhoria no desempenho do seu PC. Faça um teste e garanto que nunca mais vai deixar de usar este programa.

- Baixe o Acelerador de Internet para conexões discadas.

- Baixe o Acelerador de Internet para conexões a Cabo e ADSL.

Se você não souber usar o programa aqui tem um tutorial explicando passo-a-passo como melhorar:

- Acelere o desempenho do seu computador, removendo vírus, trojans e worms que deixam a máquina mais lenta ;

- A velocidade da Internet (visualizar as páginas muito mais rápido);

- Aumentar a velocidade de downloads com o Orbit Downloader o melhor gerenciador de downloads gratuito. Muito bom, principalmente para arquivos grandes.

Aqui também tem outros programas para livrar seu computador de vírus e deixá-lo com um desempenho excepcional. Como disse antes, faça um teste. Mesmo que você não esteja precisando vai se surpreender com a melhora significativa.


E não se preocupe se você não tem Internet de alta velocidade. O preço da banda larga está caindo muito e as velocidades estão aumentando. Já existe internet ultra-rápida no bairro Jardins em São Paulo com velocidades de 30 MB.

Hélio Costa, ministro das Comunicações, afirmou que o governo pretende levar acesso de alta velocidade à internet a todos as cidades do país até o final de 2010. É esperar para ver.
Como Acelerar (e muito) a Internet Discada, Cabo e ADSL. Acelere a velocidade de conexão e downloads. Como Acelerar (e muito) a Internet Discada, Cabo e ADSL. Acelere a velocidade de conexão e downloads. Reviewed by Mauro on 21.11.08 Rating: 5

4 comentários

  1. Olá,
    Eu não entendo mt bem sobre softwares e oq eles podem causar em um PC, mas se tem uma coisa q eu sei é que programas enormes, principalmente os gráficos (como Photoshop, Flash, Corel, InDesign...) deixam o computador mt lerdo!

    Eu uso uns programinhas pra dar uma melhorada, como o MV RegCleaner, o CrapCleaner e o RamBooster. Mas gostaria de saber se há alguma coisa a mais que eu possa fazer, exceto formatá-lo. Morro de medo de fazer isso, pq td vez q eu mexo no meu PC, da alguma merda...
    Hehe

    Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!! Este programa é muito bom mesmo!
    Minha internet tá a mil!!!!
    Amei o Orbit, meus downloads estão muito mais rápidos...Sem contar que nele também tem como baixar músicas, videos e tal...
    Valeu a dica... Mauro!

    ResponderExcluir
  3. Para aumentar o desempenho do seu computador siga os passos recomendados nestas páginas:

    - Deixe o computador mais rápido e veloz. Algumas medidas importantes para melhorar o desempenho de sua máquina;

    - Livre-se dos vírus deixando o computador mais leve.

    Agora o mais importante: Acelere a velocidade da Internet.

    Nesta página tem um programa para acelerar a conexão (discada ou ADSL). O programa além de acelerar a conexão melhora (e muito) o desempenho do computador.

    ResponderExcluir
  4. quais foram as configurações que vc colocou no seu pc ?

    ResponderExcluir




Siga-nos por aí!

Contact Us