Bruce Lee ou bruce lelé? Karate ou Kara-feia? Tae Kwon Do ou Aikido? Kickboxing ou Que-Boxe? Hehehe.


Todo homem sempre sonhou em ser faixa preta em algum esporte de luta. Comigo não foi diferente. Sempre quis ser faixa preta em Kung Fu.


Meu ídolo era o Bruce Lee e eu lia todas as revistas que encontrava falando dele e via todos os filmes que passavam na Globo depois do Fantástico.

Hoje, acho cedo. Mas, na época, acredite, achava muito tarde. Lembro que eu lavava o rosto com água gelada para não dormir hehehe.



Mas, voltando ao assunto do título do post. Veja alguns vídeos que vão fazer você rir muito com estes faixas pretas atrapalhados.

Pra começar um cara que luta Tae Kwon Do ou seria Aikidô? O mais legal é que o cara levanta todo sem graça pronto para continua a luta como se nada tivesse acontecido.

Os amigos, claro não perdoam e o cara que gravou ainda grita todo contente "eu filmei, eu filmei!" hehehe.


Este outro jura que é o Bruce Lee. Tá mais pra Bruce Lelé da cuca Alguns dizem que ele é o pai de Bruce Lee.


Mulher também luta artes marciais! Portanto, muito cuidado hehehe.


Hoje os adolescentes gostam muito de Kickboxing e Muay Thai. Veja alguns dos piores lutadores de kickboxing ou seria Muay Thai?

Se for kickboxing eu lhe pergunto "que-boxe" é esse? Rsrs.


Este é um dos vídeos de lutas mais engraçados que eu já vi na internet. Lutadores gays de Muay Thai. O mais hilário é que é de verdade. A luta é em um campeonato hehehe.

A diferença entre Karatê e Kung Fu, para mim, pelo menos, é que enquanto o Karatê usa muito as mãos para se defender o Kung Fu usa mais os pés para atacar. Eu sempre preferi Kung Fu a qualquer outra luta.


Eu ainda prefiro o bom e velho Kung Fu. Até um gato pode ganhar de um cachorro se souber lutar bem com os pés rsrs.
Bruce Lee ou bruce lelé? Karate ou Kara-feia? Tae Kwon Do ou Aikido? Kickboxing ou Que-Boxe? Hehehe. Bruce Lee ou bruce lelé? Karate ou Kara-feia? Tae Kwon Do ou Aikido? Kickboxing ou Que-Boxe?  Hehehe. Reviewed by Mauro on 21.11.08 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us