Um dos melhores joguinhos em flash - e mais difíceis também.


É isso mesmo, o joguinho é muito, muito bom mesmo. Mas também é um dos mais difíceis que eu já joguei na Internet.


Blockban

O jogo é simples e agradável, mas acaba aí sua beleza. O que tem de simples, tem de difícil. Não é recomendado para quem tem poucos neurônios hehehe. Aposto que você se lembrou de algum amigo, né danadinho rsrs.

Está preparado? Então, que comece o jogo em tela cheia! Boa sorte!

Se você cansou de tentar, tem uma lista com vários jogos selecionados entre os melhores joguinhos em flash disponíveis para jogar online ou mesmo para baixar e jogar no seu PC.

1 - Portal. Um dos melhores jogos da Internet de todos os tempos.

2 - Joguinho Viciante. Uma ótima alternativa para quem ainda não tem o PlayStation 3.

3 - Jogo do Sapo. Um ótimo quebra-cabeças online.

Tem muito mais jogos no blog, dê uma procurada nos links que você vai achá-los. Adicione o blog aos favoritos e não esqueça de desafiar seus amigos enviando o joguinho por email (basta um click no link localizado no fim da lateral direita).

Mas, não espere joguinhos novos todos os dias. Não é fácil achar bons jogos para postar aqui. Eu também não vou por qualquer jogo só para ficar enchendo linguiça. Portanto, visite o blog de vez em quando para ver se tem alguma novidade.

Se não tiver novos jogos você pode se divertir assistindo aos vídeos divertidos e engraçados que vão fazer você dar boas gargalhadas.
Um dos melhores joguinhos em flash - e mais difíceis também. Um dos melhores joguinhos em flash - e mais difíceis também. Reviewed by Mauro on 4.9.08 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us