Manobras radicais com bicicletas.


Estes caras fazem umas manobras muito loucas. As mais radicais que podem ser feitas em cima de uma bicicleta.



Se você empina sua bike ou anda sem as mãos no guidom e acha que está arrasando, então vai ver o quanto ainda tem que aprender com quem sabe radicalizar de verdade.

Esta é uma das mais impressionantes demonstrações do quão próximo da perfeição uma pessoa pode chegar se praticar muito algum esporte (na verdade, qualquer coisa).

Só pela foto já dá para ter uma ideia da loucura que estes caras são capazes de fazer!

Confira se você consegue fazer igual hehehe.


Eu não falei que os caras são feras. Quero ver eles fazer estas manobras iradas com esta bike!


Eu já levei alguns belos tombos e não me aventuro mais. Agora só quero saber de segurança. Atualmente estas são as manobras mais extremas que eu ando fazendo rsrs.


Dizem que "A curiosidade matou o gato". Se for verdade estes aqui já podem ir encomendando o caixão.


O que será que está acontecendo de tão interessante do outro lado do muro?! Opa! Manda fazer mais um caixão hehehe.

Quer ver mais manobras iradas? Assista estes vídeos de motos com manobras muito loucas e radicais.

P.S. Quando eu disse para você conferir se consegue fazer igual, eu estava brincando. Não quero diminuir as visitas do blog (se é que você me entende rsrs).

Obs: A sigla P.S. vem do Internetês e significa Puts..Sisqueci!

Brincadeira, vem do latim "Post Scriptum", e significa o que vem após o que foi escrito.
Manobras radicais com bicicletas. Manobras radicais com bicicletas. Reviewed by Mauro on 11.9.08 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us