E-mail - Livre-se de Spams de uma vez por todas.


Se você não aguenta mais ver seu e-mail lotado de spam siga estas dicas e você reduzirá drasticamente a quantidade de e-mails não solicitados em sua caixa de entrada.


Só tem uma maneira de não receber spam: não tendo e-mail. Portanto, você nunca irá conseguir se livrar totalmente deles, mas pode reduzir para quantidades insignificantes.

Uma das formas mais comuns que os spammers usam para conseguir seu endereço eletrônico é forçar você a se registrar no site para conseguir algo como informação, baixar alguma coisa, etc.

Às vezes basta que você coloque qualquer endereço de email que você consegue acessar a informação desejada.


Mas alguns sites exigem que você digite um endereço válido, pois será enviado um e-mail de confirmação para poder acessar a parte do site desejada.

Mas, não se preocupe. Tem uma forma muito fácil de acabar com esta forma de capturar seu e-mail.

Existe um site que faz um e-mail para livrar-se de spams que se expira em 10 minutos. Ideal para quando você precisa digitá-lo somente uma vez. Desta forma você não usa o mesmo endereço que mantém contato com os amigos.

Outra opção para livrar-se do spam é fazer duas contas no Gmail, uma você usa normalmente e a outra, deixa exclusivamente para os lixos eletrônicos.

Por exemplo, você faz um endereço do tipo seunome-spams@gmail.com e usa-o para cadastros em sites que você quer receber correspondência somente uma vez. Quando precisar usá-lo novamente, vá lá e delete todo o conteúdo da caixa de entrada.

Vai estar entupido de spam, mas como você sabe que não tem nenhuma mensagem importante pode deletá-las (todas) sem as ler.

O site Antispam.br dá dicas úteis para ajudar você a receber menos spam e preservar sua privacidade.

Leia a parte da Cartilha de Segurança para Internet sobre Spam.

Com estas dicas simples você vai evitar o lixo eletrônico, ganhando tempo e fazendo o spammer perder o tempo dele.
E-mail - Livre-se de Spams de uma vez por todas. E-mail - Livre-se de Spams de uma vez por todas. Reviewed by Mauro on 2.9.08 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us