Construindo Piscinas em São Paulo e Rio de Janeiro.


Casa com piscina é o sonho de muita gente e eu me incluo nesta lista. Quem não quer poder nadar a hora que quiser? É um sonho que poucos podem viver.



A dificuldade para construir uma piscina em casa nas cidades grandes como São Paulo, Rio de Janeiro e outras metrópoles vai além do custo financeiro.

Um dos principais empecilhos é a falta de espaço, já que muita gente mora em apartamentos. Para os que moram em casas, a falta de espaço na frente ou um bom quintal é fator decisivo na hora da construção da piscina.

Mas, uma vez que você consiga espaço e dinheiro para construir sua piscina particular, é relaxar e desfrutar de todos os prazeres que ela pode proporcionar.


Se você está pensando na construção de sua piscina, veja algumas dúvidas comuns de quem está construindo pela primeira vez e escolha a sua piscina:

- Piscina de Concreto - Construídas em concreto armado maciço, ferragens e revestidas de azulejos, cerâmica ou pastilhas de vidro e de porcelana.

- Piscina de Vinil - Pode ser armadas em qualquer formato. Só depende do gosto e bolso do freguês.

- Piscina de Fibra de Vidro - É só escolher um formato pré-moldado dependendo do espaço disponível em sua residência.

Um dos momentos mais belos das olimpíadas é o nado sincronizado.

As "Olimpíadas de Pequim" já terminaram, mas se você quiser se preparar para a próxima, as "Olimpíadas de Londres", aqui está um jeito de você ir treinando enquanto a sua piscina não fica pronta hehehe.


Agora, falando sério. Veja algumas das mais belas piscinas do mundo que servirão para inspirar você na hora de construir a sua piscina.
Construindo Piscinas em São Paulo e Rio de Janeiro. Construindo Piscinas em São Paulo e Rio de Janeiro. Reviewed by Mauro on 21.9.08 Rating: 5

2 comentários

  1. Antes de construir uma piscina lembre-se: "Piscina é igual mulher, muito investimento para o pouco tempo que você passa dentro dela".

    ResponderExcluir




Siga-nos por aí!

Contact Us