Como Aumentar a Velocidade da Internet.


Aprenda alguns truques e deixe sua conexão muito mais rápida. As dicas servem para conexão discada ou banda larga ADSL, Cable, Speedy, etc. Faça algo e melhore sua Internet antes que você perca a paciência hehehe.



Se a sua Internet anda lenta que nem uma tartaruga, você demora dias para baixar um arquivo pesado, não se desespere (ainda) tente antes estas dicas e acelere a sua conexão discada ou banda larga de modo significativo.

As medidas que eu vou lhe mostrar são eficazes, mas não espere que uma conexão discada se transforme em uma banda larga. Vai melhorar, mas não tanto.

Uma das primeiras coisas que você deve fazer: verifique a qualidade dos fios da conexão. Digo isso por experiência própria. Quando tinha conexão discada (oh tempinho sofrido!) vi esta dica em um site e resolvi experimentar.


Comprei fios novos e troquei tudo. Tomei todo o cuidado para não dobrar os fios, evitando quebrá-los por dentro, dando interferência na transmissão de dados. O resultado foi significativo.

Só conseguia baixar arquivos a 3 Kbps (oh tempinho sofrido, again rs) depois da mudança a velocidade dos downloads passou para 5 Kbps. Tudo bem, você pode até achar que a mudança não foi tanta, mas quase dobrei a velocidade da conexão.

Isso faz uma diferença enorme para quem espera quase uma hora para baixar uma MP3.

Com cabos novos, pegue um bom gerenciador de download. Se sua conexão é discada baixe o DAP, se você se conecta em banda larga, porém com baixa velocidade, use o Orbit Downloader que já resolve o seu problema.

Baixe o Network Modem Speed e acelere a conexão discada.

Use esse programa e acelere a velocidade de exibição das páginas e melhore o desempenho do seu computador, turbinando-o.

Para deixar tudo com um desempenho superior faça uma verificação e remova todos os vírus do seu computador para ter certeza que a sua linha está sendo usada somente por você.

Assim você evita que uma parte da conexão seja usada por vírus, diminuindo assim o desempenho e fazendo você tomar atitudes mais radicais rsrs.


Para aprender a usar estes programas leia o artigo "Aprenda Como Aumentar a Velocidade da Conexão" que tem outras dicas interessantes sobre esse assunto.

Fique de olho na mensalidade da banda larga. A cada mês cai um pouquinho. Hoje minha net é Virtua com 6 megas (oh tempinho feliz!). Tenho certeza que, em breve, você também terá uma banda larga de verdade!
Como Aumentar a Velocidade da Internet. Como Aumentar a Velocidade da Internet. Reviewed by Mauro on 12.9.08 Rating: 5

2 comentários

  1. caraio mano o baguio funfa mesmoooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!


    eh bom pa caraio!!!!!! RECOMENDADO !

    ResponderExcluir
  2. PO EU INSTALEI UMA VEZ FUNFA A VERA, MAS PO FIZ DAMER E DESINSTALEI AI ELE QUANDO INICIA PARECE TA FUNFANDO MAS AI O PC DESLIGA. PO AI QUERIA SABER COMO EU INSTALO DE NOVO PQ AGROA TA LEGANDO NA INSTALAÇÃO E NÃO SÓ NA MIINHAA... ABRAÇOO

    ResponderExcluir




Siga-nos por aí!

Contact Us