Vídeos Fantásticos - Aviões Supersônicos com motores a jato.


Estes fantásticos vídeos gravaram o momento em que estes caças F14 quebram a barreira do som. O momento EXATO!



A cena é incrível e muito difícil de conseguir! Afinal, ela nos mostra que é possível VER o impossível?

Para se conseguir estas imagens, tem que ser precisamento no instante em que o caça atinge a barreira do som, pois se for depois de ultrapassá-la o efeito desaparece.

Confira estas fotos belíssimas e entenderá que se trata de um instante inacreditável.

O motor deste avião é muito potente e eu fico me perguntando por quanto tempo o motor de um jato destes fica em perfeito funcionamento. O jato visto de perto (bem perto). A vista frontal deste caça é belíssima.


Vista lateral do avião supersônico quebrando a barreira do som.


Neste vídeo você terá várias fotos e algumas partes dos aviões a jato gravadas em vídeo. A filmagem dos F14 ficou muito bem montada. Alguns destes vídeos foram gravados em shows aéreos. O Show dos Shows.


Este f14 foi filmado em alta qualidade e mostra toda a sua agilidade e velocidade supersônica. Um dos mais incríveis que eu já vi.


Veja este vídeo com o mais espetacular avião de caça (F14) de todos os tempos.


Estes vídeos realmente impressionam, ver estas fantásticas máquinas atingindo velocidades supersônicas e, ainda por cima, ver o momento exato em que a barreira do som é quebrada.

O motor é silencioso (pelo menos para os poucos passageiros no interior da aeronave), afinal você não escuta barulho nenhum pelo lado de dentro, já que está viajando a uma velocidade supersônica.

É fascinante!
Vídeos Fantásticos - Aviões Supersônicos com motores a jato. Vídeos Fantásticos - Aviões Supersônicos com motores a jato. Reviewed by Mauro on 14.7.08 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us