Só os melhores joguinhos em flash. Games muito loucos


Tem muitos jogos bons na Internet e aqui você encontra os melhores games da Web. Só jogos selecionados a dedo e daqueles que você não quer mais parar de jogar.

Este é um dos que eu considero um dos melhores joguinhos em flash do mundo. Não, não é exagero. Veja você mesmo, jogue e eu quero ver se você consegue parar de jogar hehehe.


Para jogar clique no botão "Start";

Se quiser pular a apresentação, clique em "Skip";

Depois que terminar a apresentação, clique no círculo que aparece embaixo do seu jogador. Este é o objetivo do jogo, você deve clicar o mais rápido que puder no círculo que aparece, caso contrário você perde o jogo.

Não subestime a aparência do jogo, ele é simples, mas muito bem bolado. Mais abaixo, tem vários jogos neste estilo. Simples, mas muito bons. Divirta-se!

 

Eu vou colocar muitos joguinhos bons aqui, mas se você não quer esperar você pode escolher vários destes games online:

- Comece por este joguinho viciante;

- Tem este que é considerado o melhor jogo da Internet de todos os tempos;

- Este é para pregar um susto em seus amigos hehehe. Para ver todos os jogos que já foram publicados por mim, vá direto ao blog Planet In e jogue, jogue muito.
Só os melhores joguinhos em flash. Games muito loucos Só os melhores joguinhos em flash. Games muito loucos Reviewed by Mauro on 10.7.08 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us