Domínio Barato - Domínios dá dinheiro - E muito, muito mesmo. Registros de Domínios.


Eu já tinha dito que ter um bom domínio é um grande negócio. Navegando na Net vi alguns sites que foram vendidos por verdadeiras fortunas.



Veja o preço de alguns dos domínios vendidos por um ótimo preço:

- Pizza.com - Vendido por 2,6 milhões de dólares;

- Business.com - Vendido por 7,5 milhões;

E aqui uma pequena lista com os domínios mais caros do mundo:

- Google.com - Com certeza, o mais valioso de todos!

- Yahoo.com - Vale mais de 2 bilhões de dólares;

- Amazon.com - 1,8 bilhões;

- MSN.com - 1,8 bilhões.

Você tem noção de quanto vale meu blog Planet In? Eu também não, mas acredito que deve valer algo em torno de 10 reais hehehe.

Brincadeira, eu não vendo por nada neste mundo, isso é meu passatempo. Uma terapia. Mas se alguém me oferecer alguns milhões eu posso pensar no caso.
Domínio Barato - Domínios dá dinheiro - E muito, muito mesmo. Registros de Domínios. Domínio Barato - Domínios dá dinheiro - E muito, muito mesmo. Registros de Domínios. Reviewed by Mauro on 12.7.08 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us