Use o melhor programa para reduzir suas músicas em MP3.


Diminua o tamanho de suas músicas sem perder qualidade de som e coloque milhares de músicas em seu celular!



Faça o download do melhor programa para reduzir o tamanho das músicas em MP3 ou em outros formatos diferentes.

Você tem três opções de programas:

1 - dBpoweramp Music Converter (dMC). Com este programa gratuito você pode diminuir o tamanho de suas mp3. Deixando as músicas mais leves e fazendo com que caibam mais músicas em seu celular.

2 - Audacity. Com este outro programa você pode cortar partes das músicas, diminuindo o tamanho de suas músicas e economizando espaço em seu celular.

3 - DietMP3. Como o próprio nome indica, ele deixa suas mp3 mais leves e menores. Na minha opinião o melhor e mais eficiente programa de todos. Com ele você coloca milhares de músicas em seu celular de forma fácil e muito rápido.


O ideal é que você primeiro corte os pedaços das músicas com o Audacity e depois reduza o tamanho das MP3 com o DietMP3 ou diminuindo o tamanho com o dBpoweramp Music Converter (dMC).

Se você não souber como usar o dBpoweramp Music Converter (dMC) aqui está um vídeo com um tutorial que ensina como diminuir o tamanho de suas MP3 para pôr no celular. O vídeo não é lá essas coisas, mas foi o melhor que consegui!


Aqui também tem um tutorial ensinando como diminuir o "peso" das músicas usando somente softwares que já vêm com o Windows.

Você é quem decide o tamanho que a MP3 vai ficar no final. É importante você saber que quanto maior a música, melhor a qualidade final.


O melhor de todos os programas para redução das músicas em MP3 é o DietMP3, o programa é leve, rápido e eficiente, reduzindo as músicas com qualidade excelente.

E o que é melhor no DietMP3 é que você não tem nenhum trabalho, afinal basta selecionar todas as músicas de uma vez e esperar o programa diminuir todas, fazendo o trabalho pesado pra você.

Mas, o DietMP3 é pago. Sem registrar você pode diminuir 15 músicas. Vale a pena pagar pelo registro, afinal, você vai poder usar o programa para sempre, e vai por mim, você vai usá-lo durante muitos anos.

Se precisar use o melhor programa e aprenda como converter músicas para MP3.
Use o melhor programa para reduzir suas músicas em MP3. Use o melhor programa para reduzir suas músicas em MP3. Reviewed by Mauro on 2.6.08 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us